Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Juliana Domene
registrado(a): 19-11-2006
|
|
Olá amigos forunlinos, estou aqui para trocar uma experiência com todos vcs, eu tenho um Himalaia Red que vai completar 3 anos, ele é muito bem cuidado, no seu ultimo banho conversei com o veterinário e ele me falou a respeito da imunidade, que é muito importante após desverminar sempre dar uma vitamina, mas o meu Léo é muito ruim pra comer, e por isso a imunidade dele fica baixa, então saem uma espécie de Herpes labial, e incha muito mesmo, ai conversando com a Roseli daqui da Cia do Gato persa, ela me indicou para passar a Pomada Vetaglós que foi ótima com apenas 2 dias de uso diminuiu muito, quase sumiu, e olha que ja estava assim fazia uma semana, eu estava dando amoxilina pediatrica mas não resolveu, foi a pomada mesmo... Quero dizer que sou muito grata a Roseli e a todos vcs que sempre me ajudaram em momentos dificeis, o meu Léo é o meu xodó, sou uma mãe muito preocupada mesmo, mas voltando a falar da Imunidade a verdade é que se o seu gatinho teve alguma vez essas feridinhas, toda vez que a imunidade dele baixar elas sairam novamente... Se vcs puderem me indicar uma boa vitamina p dar uma levantada na imunidade dele...ja compro na feline... Obrigada a todos....em especial a Roseli...
|
|
02-02-2009 22:28:04 |
|
Bruna Marques
De: São Paulo - SP
registrado(a): 14-12-2008
|
|
Oi,Juliana, tudo bem? Eu uso o Nutralogic (vende na lojinha da Roseli) no Zeus e ele está espertíssimo!Misturo o pó na ração e ele come bem(acho que ele gostou, rsrsrs), e o potinho vem com uma colherzinha dosadora.A própria Roseli me recomendou, porque o Zeus teve contato com um gatinho com Felv (leucemia felina) e eu queria reforçar a imunidade dele. Outra dica que ela me deu e eu gostei foi a sopinha (a receita tá no site). Se vc for tentar o Nutralogic, comece colocando o pozinho aos poucos na ração e misture bem, pra que o Léo vá começando a se acostumar - se ele não aceitar ela deu a dica de diluir o pozinho em um pouco de água e dar na seringa, direto na boquinha dele. Tem outras coisas também, como o xarope Leucogem (tem tópicos no fórum falando sobre ele), é legal vc avaliar essas opções.Abç!
|
|
03-02-2009 09:39:44 |
|
Mari Linhar
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 10-01-2009
|
|
Boa Tarde Juliana, eu comprei uma gatinha de um gatil bem doentinha, levei ela ao veterinário e ele me passou Cat Lysin da organnact, ele tem o cheiro de atum, ele sobe a imunidade comecei a colocar na ração, nossa se vc olhar ela hoje nem parece aquela gatinha fraquinha, eu recomendo gostei muito dele
Bjss espero que tenha te ajudado
|
|
03-02-2009 20:13:47 |
Última edição por Mari Linhar (03-02-2009 20:15:12) |
|
|
|
Juliana Domene
|
|
OI meninas me desculpe não ter respondido vcs antes, mas eu estava viajando, e cheguei na sexta, muito obrigada pelas dicas, meu Leo não é enjoado sempre toma qualquer remédio, o Léo ja foi um gatinho muito doente, mas hj ele é muito muito lindo mesmo, mas estou preoxupada, pois ja tem 15 dias que estou tratando a herpes sara mais depois volta a inchar vou seguir as dicas de vcss e volto a postar noticias, alguem conhce o POTENAY B-12? Bjosss Muito Obrigada!!!
|
|
07-02-2009 00:56:37 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Juliana,
Que ótima notícia o de seu gatinho ter melhorado com a pomadinha! É boa sim! O Nutralogic é pra levantar a imunidade e como a Bruna usou e viu resultados, é mais uma pessoa pra falar bem dele. Vc poderia fazer um teste. Veja se trocando seu potinho de ração e água por um de porcelana, também melhora. Agora imunidade é tuo para os gatos...então Nutralogic nele. O Portenay B12 é ótimo, mas veja ele é mais pra gatinhos ocm problemas de apetite, é um tônico, então apesar d eser ótimo acredito que no seu caso, vc poderia uar o Nutrilife e o Nutralogic. Eis minha sugestão.
O Cat Lysin talvez tenha sido tão bom pra founlina Mari porque ele é para problemas respiratórios e ajuda problemas de visão também, e como ela comentou que a gatinha veio doentinha é possível que estivesse com problemas respiratórios e o Cat Lysin auxiliou bem...!!
Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
07-02-2009 20:11:57 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (07-02-2009 20:13:54) |
|
|
|
Juliana Domene
|
|
Muito Obrigada pela ajuda de todas estarei pedindo o nutralogic, ele serve para aumentar o apetite? Obrigada Bjoss
|
|
18-02-2009 13:08:36 |
|
Bruna Marques
De: São Paulo - SP
registrado(a): 14-12-2008
|
|
Oi,Juliana! O Zeus, depois que eu passei a usar o Nutralogic nele, achei que tinha estimulado o apetite, mas acho que na verdade ele gostou foi do pozinho na ração, rsss.Digo isso porque o organnact cat é que tem mais essa finalidade(segundo o pessoal da forúm), entre outros benefícios.Reparei também que o pêlo parou um pouco de cair( ainda mais nessa época que eles perdem um bocado de pêlo por conta do calor), ele tá bem mais disposto, etc.Eu acho que vc vai gostar, pelo menos com o Zeus deu certo!Abç!!
|
|
19-02-2009 18:17:09 |
|