Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Gisele Lucas
registrado(a): 27-07-2008
|
|
Boa noite a todos. Li em um tópico sobre o remédio homeopático BRIONIA C8. Achei a idéia interessante em ministrar ao invés de holopatia. Tenho 6 filhotes de persas diagnosticados de rinotraqueíte. Gostaria de saber se alguém conhece alguma farmácia homeopática na zona norte de São Paulo. Obtrigada.
|
|
06-02-2009 21:32:03 |
|
Rita Lopes
De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
|
|
Oi Gisele que saudades!!! Vc tava sumida Mandei fazer na Anjo da Guarda eles entregam em casa e estão acostumados com receitas veterinárias. Como vão seues gatinhos? É uma nova ninhada? De seis?
|
|
06-02-2009 21:55:44 |
|
Gisele Lucas
registrado(a): 27-07-2008
|
|
Olá Rita, Sumi mesmo... voltei rs. Confesso que perdi o controle com os meus gatos...fui na zoonoses para acabar de castrar o restante. A última ninhada foram de 6! Atualmente estou com 25, consegui doar 3. Até mesmo para doá-los não consigo doar a qualquer um, somente os que a minha veterinária indica ou alguma outra pessoa de confiança. Estou com 3 persinhas resfriados, estou dando amoxicilina com clavulanato... (não sei se é assim q se escreve), mas gostei da opção homeopática, agride menos e pelo q li, esse remédio "brionia" é muito bom. Obrigada pela informação. Um grande abraço
|
|
10-02-2009 12:58:12 |
|