Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Mari Linhar
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 10-01-2009
|
|
Oi Gente, eu tenho um casal de gatinhos sendo que a femea é persa e macho himalaia sendo que o himalaia ele se faz de dificil, mais adora um carinho, faz 4 noites que ele esta tendo umas atitudes diferentes, coloco eles no meu quarto, pq aqui no Rio está quente ai ligo o ar, ele sempre dormiu direitinho, só que esses dias ele anda me acordando deita encima do meu rosto, fica me dando cabeçadas, fica fazendo ron ron no meu ouvido até eu acordar, ai acordo e ele fica me olhando, abro a porta e ele sai, no inicio achei que fosse fome, mais coloquei a comida dele essa noite no quarto com a caixinha de areia, e ele fez a mesma coisa, o que será isso? não entendo muito de gatos ,pq eu sempre tive cachorros, será que quer me chamar a atenção ?
quem puder me ajudar neste misterio kkk agradeço
bjsss
|
|
04-02-2009 13:39:13 |
|
araguacy
registrado(a): 21-04-2006
|
|
Olá Mari,
Os gatos são animais noturnos e seu gatinho está querendo liberdade para usufurir melhor todo o espaço da casa. E você deve se sentir satisfeita porque lhe pede para sair acariciando seu rosto, estabelecendo uma comunicação direta e explícita. Vc já imaginou se ele ficasse arranhando a porta ou miando sem parar, e depois, fazendo o mesmo para voltar?? He he he
Meus 5 gatinhos adoram ficar em ambientes com ar condicionado e dormiam todos em nosso quarto, no entanto, nos últimos três meses, optei por deixar uma fresta na porta facilitando sua saída, porque durante a noite, os insetinhos atraídos pelas lâmpadas acesas na varanda são um convite para uma verdadeira festa para eles, que tentam caçá-los, correm, pulam, se exercitam e depois, escolhem um cantinho qualquer para dormir, mas pela manhãzinha, estão todos de volta, me esperando para o Miau dia!!!
Abraços e ronrons a vc e seus gatinhos!
|
|
04-02-2009 16:04:09 |
Última edição por araguacy (04-02-2009 18:32:41) |
|
|
|
Mari Linhar
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 10-01-2009
|
|
Obrigada Araguacy, ele é fofo demais
bjssss
|
|
04-02-2009 16:44:25 |
|
Loisiana Santos
De: Florianópolis - SC
registrado(a): 30-11-2008
|
|
Oi Mari!
Meus gatos fazem oq a araguacy falou...miam alto e BATEM na porta!
hihi já acostumei! Descobri que eles realmente AMAM liberdade! Se eu fechar qualquer cômodo da casa ele ficam intrigados, param na porta ficam me olhando...hihihi ele querm o direito de andar por tudo como nós!
Ah! Impotante! Exeto quando vem gente estranha em casa! Dai costumo fecha-los no escritório e dai parece que ele gostam...:tipo -Obrigada por me deixar no meu canto em paz! Acho que dai não se sentem ameaçados!
Beijos!
|
|
08-02-2009 19:04:58 |
|