Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Tatiane Ventura
De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2008
|
|
Gente, meu gato Igor ficou 1 mes fora de casa,pois estava fazendo tratamento em uma clinica devido a problemas de diarreia q ele teve e vcs ja sabem de toda a historia....ele teve varias mudanças....na verdade ficou 1 semana na casa da minha mae sem eu...depois ficou 1 mes na clinica e eu só o via de final de semana devido a clinica ser em campinas,,,enfim.,....agora ele esta em casa,ja sarou , esta otimo e se recuperando no peso...to mto feliz,graças a Deus....porem agora o q esta me deixando sem saber o q fazer,é q ele nao esta se ambientando..nao reconhece nossa casa, mia sem parar....é só olhar pra ele e ele ja começa...aí dou carinho e mais carinho e ele até pára , mas depois começa a miar....fico sem saber o q fazer...pq nao quero ver ele miando e sim feliz na nossa casa q ele amava tanto......tento brincar com ele,,mas ele nao da mta atenção,,a bolinha preferida dele q nao podia ver ,agora nem liga.....queria saber se ele vai voltar ao normal...pq to fazendo de tudo e mais um pouco pra ele se sentir em casa...ele ja é castrado....espero resposta....grande beijo.
tati e igor
|
|
03-02-2009 09:40:14 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Tatiane,
os gatos em muitos casos têm memória curta sim. As vezes precisamos deixar uma mamãe separada de outra para criar e cuidar dos filhotes, e dois meses ou 3 depois quando colocamos elas juntas novamente se estranhem como se nunca tivessem se conhecido! É um comportamento perfeitamente normal este entre os gatos. Não se preocupe com seu gato, o fato dele não estar reconhecendo o ambiente é porque na cabecinha dele ele mudou de casa, após ter ficado tanto tempo longe, mas ele irá se recuperar e vcs voltarão a ter a vida feliz que tinham antes!!
Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
07-02-2009 19:56:14 |
|