Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
|
05-06-2006 22:45:50 |
|
Vivien
registrado(a): 04-02-2006
|
|
Oi Jaime,
Meus gatos usam o bebedouro. Para a persa é muito bom pois como tem uma cascatinha ela bebe da parte de cima da cascata e não molha o babador.
Abraços,
Vivien
Ps.: Eu comprei fora do Brasil mas já vi vendendo na COBASI.
|
|
06-06-2006 20:38:36 |
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
eu tb jah vi lá!! postei para ver se alguem comprou. Comprei transportes dessa marca e achei ótimos!!! Abraços Jaime
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
06-06-2006 21:50:22 |
|
David
De: São Paulo
registrado(a): 02-02-2006
|
|
|
07-06-2006 00:07:14 |
|
Luciana Fogaça
De: Indaiatuba - SP
registrado(a): 16-08-2008
|
|
Alguém já experimentou bebedouro automático tipo Pet Drink?meu gatinho sempre molhava um lado do rostinho...mesmo comigo sempre em cima p/ enxugar acho que a umidade trouxe um problema começo a escurecer a raiz dos pelos fui ao veterinario foi peita a coleta p/ saber se se tratava de de fungo deu negativo deve ter sido pela umidade mesmo, graças a Deus agora ele está bem...mas fui orientada a comprar este filtro...mas estou pensando como vou ensina-lo a usar ele já colocou tudo no bocal do filtro...rsss...orelha...olho...fucinho...menos a boquinha...será se eu passar alimento no bocal funciona?ele só come alimento seco Royal persian...mas pensei em passar alimento úmido no local. Se alguém já passou por essa experiencia me dá uma luz...rsss abraços a todos
|
|
18-08-2008 13:00:47 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Gente, esse Fresh Flow Pet Foutain é meu sonho de consumo (e aposto que da Daiane também, rs)...
Só que tenho algumas dúvidas quanto ao produto, pois no site não tem muitas especificações (ou eu não achei, risos). Quem já comprou pode ajudar...
- Ele vai ligado na tomada, certo? Tem 110 e 220v? E o consumo, é alto? - Qual a capacidade de água em um médio (cód 24860)? - A água tem de ser trocada diariamente, como de costume? - Há algum filtro nesse bebedouro?
Puxa quanta coisa, vou parar por aqui por enquanto... rs
[]s a todos!
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
20-08-2008 10:04:43 |
|
Vivien
registrado(a): 04-02-2006
|
|
A Pet Fountain fica ligada na tomada (110v) o tempo todo. O consumo é baixo (é como uma bomba de aquário). Eu troco a água todos os dias e uma vez por semana desmonto todo o aparelho e lavo muito bem com água e sabão. Tem filtro sim, eu troco todo mês (tenho dois gatos). O filtro vende na Cobasi. Ah! Meus gatos utilizam a Pet Fountain de tamanho médio.
Espero ter ajudado!
Abraços,
Vivien
|
|
21-08-2008 18:36:30 |
|
Loisiana Santos
De: Florianópolis - SC
registrado(a): 30-11-2008
|
|
Gente! Achei importante deixar aqui o depoimento! (principalmente com o VERÃO!)
A alguns meses eu estava preocupada com a quantidade de água q meu gatos estavam tomamando... sempre tomaram MUITA a gente mal dava conta de repor a tigelinha... De uns tempos pra cá foram diminuindo diminuido...e eu fiquei muito assuatada pq sei dos problemas urinários super comuns em persas e não queria gato doente e nem conta de veterinário...
Vi aqui no fórum sobre fontes comuns mais ai fiquei preocupada com a higiêne...como eu iria limpá-las ??? Foi dai que em sites estrangeiros encontrei uma fonte que filtra oxigena e mantêm a água sempre frequinha!!
Comprei essa fonte para meus gatos http://www.hagen.com/usa/cats/addinfo/c ... ntain.html custou 260,00 caro eu sei...
Mas meus gatos praticamente triplicaram a quantidade de água que estavam tomando!! FUNCIONOU! Eles adoram ficam em volta curtindo e dando umas lambidinhas na água que escorre... Recomendo! E mais já pensou a conta do vet e remédios fora os meus fofos doentes!! Valeu cada centavo.... só é uma pena saber que nos EUA custa apenas 45 dólares... nós e nossos impostos! Abraços a todos!
|
|
12-01-2009 17:48:22 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Oi Loisiana!
Sempre quis comprar uma fonte para a Daiane, justamente por esse medo de problemas nos rins.
Achei muito legal essa fonte! Agora seguem minhas dúvidas: - Onde vc comprou? - No local da compra havia o filtro para uma futura reposição? - Existe ass. téc. no Brasil? - Faz muito barulho, principalmente a noite?
Obrigada e bjinhos!
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
12-01-2009 18:36:58 |
Última edição por adriana (12-01-2009 18:41:11) |
|
|
|
Loisiana Santos
|
|
Oi Adriana!
Acho que a Daiane ia adorar! =)
-Comprei a fonte no www.petsupermarket.com.br. -Na loja on line não vi os filtros para vender...estou comprando os mesmo pelo www.ebay.com (já compro através do ebay a uns 3 anos...nunca tive problemas). é de chorar as coisas lindas que os americanos vendem para gatos!
-Assistência técnica no brasil não tem...mas o motor é basicamente um destes de áquário (o sistema é bastante simples). -Não faz barulho quase nenhum...faz menos barulho que as fontes decorativas...inclusive, ouvir barulho significa que tem que colocar mais água...
Boa sorte!
Beijos ! Tudo de Bom! Nani, Pablo, Garfield, Penélope e filhotinha!
|
|
12-01-2009 20:01:50 |
|
Patricia Abreu
De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
|
|
nao estou achando a fonte no petsupermarket.....aqui em salvador acho extremamente util uma fonte dessas,rsrsrs
beijos,
patt
|
|
12-01-2009 20:15:34 |
|
Loisiana Santos
|
|
Olá meninas!
Fui lá olhar...acho que não tem mais... =/... Que triste! Mandem um e-mail para a loja virtual perguntando se eles não vão fazer pedidos deste produto, é uma chance!
Boa sorte ! Se encontrarem vale a pena mesmo!
Abraços! Nani
|
|
12-01-2009 20:32:11 |
|
Patricia Abreu
|
|
oi! vao pedir e a disponibilidade eh de 30 a 60 dias. mandei um e mail e eles puseram a disposição a ultima fonte!!! olha, deixo para vcs, pq 236,00 e pelo e bay 39 dolares...eh covardia! q absurdoooooooooo!!! meu marido nao acha necessario....o q vcs acham?????
beijos,
patt
|
|
13-01-2009 12:52:48 |
|
Loisiana Santos
|
|
Patt
Como eu coloquei anteriormente... Acho que se você fizer as contas de quanto iria gastar com veterinário e remédio para problema de gatinhos que tomam pouca água...a conta com certeza ia ser muito maior! Meu namorido tb não achava que era necessário...(homens acham que a gente só quer é comprar) Mas depois que viu como os gatos estão tomando MUITO mais água ele achou o máximo... fora que vem desmontado e ele adorou ficar montando o "brinquedinho" hihi, men are children!!
Os preços no ebay nos deixam revoltados SEMPRE, pq lá tudo é mais barato! São nossos impostos que deixam as coisas muito mais caras!!
Abraço Nani
|
|
13-01-2009 13:12:34 |
|
Patricia Abreu
|
|
acho q vou pelo e bay mesmo,rsrsrsrrs, e vc tem toda razao, os homens reclamam antes sempre mas depois concordam q a gente tava certa........ai, ai
bjos,
patt
|
|
13-01-2009 14:24:37 |
|
Loisiana Santos
|
|
Patt
Você já comprou pelo ebay?
Se não, posso te dar umas dicas importates!
Abraço
Nani
|
|
13-01-2009 14:43:10 |
|
Patricia Abreu
|
|
ainda nao! sim, sim, quero dicas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
obrigada!
beijos,
patt
|
|
13-01-2009 16:11:33 |
|
Loisiana Santos
|
|
Oi Patt!
Primeiro de tudo recomendo que vc se inscreva no pay pall (acho que é assim) é o mais seguro para fazer pagamento por cartão! Depois lembre de olha as qualificações do vendedor e oq os seus compradores dizem dele (não é recomendado comprar de novos vendedores).
E mais impotante de tudo... Olha só, comprar no ebay é vantagem...mas depende do objeto, os muito grandes podem ficar retidos na receita federal (e eletronicos principalmente) dai você vai pagar o dobro em dólares só de impostos (por isso é importante fazer o cálculo...).
Os objetos tb costumam demorar bastante para chegar, mas isso é normal!
Boa Sorte!
Abraço Nani
|
|
14-01-2009 16:58:52 |
|
Rita Lopes
De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
|
|
|
14-01-2009 20:00:02 |
|
Patricia Abreu
|
|
ai, gente, estava sem meu pc e doida pra falar com vcs!!!!q vicio!!!!!!!!! rsrsrrs comprei hj o bebedouro na petsupermarket.com.br!!!! sim, ainda tem em estoque!!! corram!!!
beijos,
patt
ps:amo esse forum!!!
|
|
20-01-2009 17:36:16 |
|
Loisiana Santos
|
|
Oi Patt!
Tenho certeza que vocês vão gostar! Depois conta como foi!
Beijos!
Nani
ps: tb amo este fórum!
|
|
21-01-2009 00:25:35 |
|