Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Dedetização com gel X gatos    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Patricia Abreu

De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
ha algum problema em dedetizar o apto com o gel q, segundo as empresas de exterminio de pragas, nao afeta crianças, gstantes , animais e idosos. alguem tem alguma experiencia no assunto???

obrigada,

Patt

27-12-2008 22:00:41

Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
Olá!

Olha, o negócio é apertar essas companhias, assim:

Aqui no condomínio vive tendo dedetização de áreas comuns (é um condomínio de casas). O dia em que eu pedi uma garantia POR ESCRITO de que meus animais não teriam reações com o produto, o próprio dono da dedetizadora foi em casa!!

Me explicou que não teria risco, porque era feito do lado de fora, etc. Mas meu medo era que os gatos babassem por causa de cheiro forte (que não tem), etc. Mas nunca aconteceu nada.

Essa dedetização de gel eu não conheço, mas vale a pena vc conversar direitinho com a companhia que vai prestar o serviço, porque eu sei que tem algumas técnicas onde o veneno é aplicado nos cantos das paredes, outras em que é aplicado da altura de 1m até o chão... De repente vc tem que mudar os gatinhos de cômodo.

Bjo, boa sorte e um ótimo 2009.

29-12-2008 08:37:37

Patricia Abreu

Obrigada!!!! e um feliz ano novo!!!!!

beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Patt

29-12-2008 09:02:55

Patricia Abreu

uma vizinha q tb tem gato disse q eh pior se eu nao fizer(???) e q acha pior tb o produto nao ter cheiro(???), talvez pq os gatos possam estar em contato com o produto sem q percebam....gente, o q eu faço??? sinceramente,nao confio na palavra do dono da empresa....vse eu optar por fazer vou pedir uma declaração dele tb...mas meu medo eh q, mesmo ele se responsabilizando, caso aconteça algo, meus filhotes serao afetados de qq jeito e morro de medo de expo los a qq risco.

conselhos, quero conselhos!!!

bjos,

patt

31-12-2008 08:46:54

Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
Olá, Patrícia!

Uma outra sugestão é você mudar os gatinhos de lugar no dia da dedetização. Mudar de cômodo ou ir à casa de um amigo/parente com eles, já que é só por um dia ou apenas algumas horas.

Bjo,

31-12-2008 09:26:14

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.