araguacy
registrado(a): 21-04-2006
|
|
Queridos amigos do Fórum,
É pique, é pique, é pique!!! É hora, é hora , é hora, Rá tim Bum!!!!!!
Hoje é dia de mais um aniversário de nossa queridíssima amiga Roseli. Amiga que sempre se dispôs a nos ajudar, a nos esclarecer, a trazer sempre o tópico certo para todas as nossas dúvidas felinas, sem falar do seu cuidado irretocável, para nós, os felizes donos de um (ou vários, em meu caso) gatinhos da Cia do Gato Persa. Cada um de nós teve e terá sempre dessa pessoa muito especial, a atenção, o carinho, seguidos de grande boa vontade , e produtos de sua Feline Shop, para que nossos animais tenham vida saudável (e muita beleza também, he he he).
Muitos de nós, participantes do Fórum, ficamos amigos e recebemos apoio mútuo em horas difíceis e alegres, graças a esse espaço nos dedicado por amor e desejos de bem viver aos felinos.
Quero convidar a cada um de vocês para um parabéns imaginário bem cantado, com fatia de bolo delicado como nossa amiga , timtim, seja com água, cerveja, refrigerante até de cachaça ou chá, estouro de bexigas para comemorar esse e outros muitos anos de vida, saúde, sucesso e paz: sejam amigos de gatos ou não, virtuais e reais! E que nesse momento, estejamos unidos pelo pensamento, desejando o melhor de nós para essa incrível pessoa que entrou em nossas vidas de maneira inesquecível, esperandos que essa convivência se prolongue por muito tempo, nos propiciando mais amigos e mais troca de experências e informações, e fortalecimento de amizade!
Roseli, minha amiga de coração e de alma, que Deus lhe permita sempre essa doçura que você tem, o carinho que oferece, a coragem que a dignifica,que a cada dia aumente seus conhecimentos felinos, que ilumine seu lar, seu gatil, seu coração e seu querido Beto, para que juntos, ainda tenham muitos gatinhos a distribuir por esse Brasil afora, levando alegria para tantos lares. Que deixa a brisa amena soprar nas dificuldades que encontar e que chova estrelas em seu telhado em noites de tormenta! AHHH , e se não for pedir muito, que Ele, continue lhe proporcionando mais prêmios internacionais pelo merecido reconhecimento à seriedade, profissionalismo e amor à Cia do Gato Persa!!! Muitos ronronados de saudades e beijossssssssssssssss!!!!
Ará, Neka, Grise, Bardot, Chanson PAC, Zizi e Shadow!
|
|