Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Regiane Reb
De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2008
|
|
Alguém poderia me informar quantas gotas de GLICOPAN PET e VITAMINA C (vitavet c) dou para meu gatinho de 52 dias? È necesario pedir ao veterinário ou tem dosagem mínima para idade? Com essa idade ele ja pode tomar vitamina C ?
Por quantas vezes na semana e quantas vezes no dia eu dou para ele e por quanto tempo?
Ah! A 1ª dose da vacina quádrupla eu também ja posso dar? Alguns tópicos fala em 45 dias outros com 60 dias, posso ter problemas ou não?
Abraços a todos.
|
|
17-12-2008 20:24:46 |
Última edição por Regiane Reb (17-12-2008 20:26:15) |
|
|
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Regiane,
O Glicopan vc pode dar meio ml ao dia na seringuinha (sem agulha) e 5 gotinhas de vitamina C. A vitamina C vc pode dar por 2 meses e parar, depois de um tempinho vc volta. O Glicopan vc pode dar todo dia por tempo indeterminado! Se ele estiver pesadinho , bem encorpadinho, sim a vacina vc já pode dar, senão espere que tenha 60 dias.
Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
20-12-2008 20:49:24 |
|
Regiane Reb
De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2008
|
|
Olá Roseli,
Obrigada por responder, mas tenho outra dúvida:
O Glicopan vem em um frasco que é mais fácil dar em gotas do que na seringa, como o da Vitamina C, você saberia me dizer quantas gotas teria meio ml de Glicopan?
Obrigada, desculpe perguntar tanto mas é que sou marinheira de primeira viagem!!
Abraços a todos.
|
|
22-12-2008 18:14:29 |
|