Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Patricia Lacerda
De: Belo Horizonte - MG
registrado(a): 19-02-2008
|
|
Queria um conselho dos forunlinos... Registrei minhas gatas SRD no centro de zoonoses da minha cidade para castração, e hoje me ligaram marcando a cirurgia para amanhã. Agora fiquei toda nervosa, porque nunca passei por isso antes! Alguém já castrou seus bichinhos nesses centros, sabem se é confiável? Um abraço!
_______________________________________ "Little one, I would like to see anyone —prophet, king or God —persuade a thousand cats to do anything at the same time." SANDMAN #18: "A Dream of a Thousand Cats"
|
|
04-12-2008 10:27:32 |
|
Patricia Lopes
De: Maceió - Alagoas
registrado(a): 30-11-2008
|
|
Olha, eu não castrei no CCZ, mas meu marido tinha um cachorro que foi salvo por causa dos vets de lá...
Acho que a gente tem essa desconfiança porque sabemos que lá eles acabam tendo que exterminar animais, mas a verdade é que eles são vets como quaisquer outros. Eles têm a triste missão de matar...Mas podemos dar a eles a chance de salvar...
Conheço muuuuitas pessoas que tratam seus animais em centros de zoonose. Se eu não tivesse condições de pagar particular, com certeza iria!!! Vale tudo pra cuidar do animal!
Boa sorte!
|
|
05-12-2008 13:58:11 |
|