Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
karrynneh
registrado(a): 23-07-2006
|
|
Olá amigos,
Gostaria de convidar a todos para uma visita em meu site : http://www.gatilgorgeous.synthasite.com/
Como vocês vão notar, ele ainda está em construção, gostaria muito da opnião de vocês, caso alguém tenha alguma sugestão gostaria muito de saber qual é...
Espero que gostem.
Roseli mandei um banner( link) pra você do meu site e gostaria muito de colocar um do Gatil Nicolle Tot no meu site, você autoriza ?
Abraços, Karynne. Gatil Gorgeous www.gatilgorgeous.synthasite.com
|
|
15-11-2008 22:24:16 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Karryneh,
Muito lindo seu site, e os gatos estão de parabéns mesmo! O videozinho fiocu ótimo. Eu ainda não tive tmepo pra inserir o banner porque estamos fazendo uma série de mudanças, que vcs só percebem no uso do dia a dia e com exceção da página de filhotes, não tive tmepo pra tualizar muita coisa, mas vamos colocar o seu banner sim!
Vou te mandar por e-mail o novo banner do nosso site pra vc colocar lá! Pod efazer propaganda da Loja e do Fórum! hehehe
Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
16-11-2008 22:36:50 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (16-11-2008 22:37:00) |
|
|
|
karrynneh
|
|
Oi Roseli,
Muitíssimo obrigada por seus comentários. Quanto ao banner, tudo bem, sei bem oq é falta de tempo, não se preocupe, quando vc tiver um tempinho vc coloca. Aguardo vc me mandar o seu banner, vou adorar colocar um do Fórum no meu site. Beijos, Karynne.
|
|
17-11-2008 13:28:46 |
|
Denise Gonçalves
De: SBC - SP
registrado(a): 30-10-2007
|
|
Oi Karynne, td bem? Que liiiiiinda a sua gata (a q aparece na página inicial)!!! e os outros tbém!!! o site tá bem bonito, parabéns!!!
|
|
20-11-2008 12:34:20 |
|
karrynneh
|
|
Oi Denise,
Muito obrigada, a gatinha da página inicial é a Letícia, ela é muito linda mesmo e é muito muito carinhosa. Abraço, Karynne. www.gatilgorgeous.synthasite.com
|
|
20-11-2008 14:16:31 |
|
Patricia Lacerda
De: Belo Horizonte - MG
registrado(a): 19-02-2008
|
|
Adorei as fotos! Tem umas poses ótimas dos fihotinhos... o que está dentro da tigelinha é o máximo! =)
_______________________________________ "Little one, I would like to see anyone —prophet, king or God —persuade a thousand cats to do anything at the same time." SANDMAN #18: "A Dream of a Thousand Cats"
|
|
01-12-2008 09:13:50 |
|