Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Claudia Ferreira
De: Niterói - RJ
registrado(a): 06-10-2008
|
|
Olá amigos(as)
Meus 2 gatinhos estão com sarna de ouvido e já estou tratando com otodem e fazendo a limpeza,porém justamente quando iniciei o tratamento começaram a fazer cocozinho mole e hoje notei um pouquinho de sangue.Minha dúvida é a seguinte:o fato deles lamberem o pelo com o remédio do ouvido está causando essas fezes ou eles podem estar com Giardia?
_______________________________________ http://www.orkupet.com - Pet: Jasmine Dona: Claudia Ferreira Adicione-me como sua amiguinha.
|
|
16-11-2008 08:49:54 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Claudia,
Dificilmente eles lamberiam tanto o remédio que chegaria a dar diarréia, até porquê o produto deve estar dentro do ouvido e os pelinhos que ficam molhadinhos do lado de fora não chegam a ter tanto produto assim. A sarninha de ouvido deve ser tratada muito bem. Como vc já começou o tratamento com o Otodem, deve continuar, mas eu particulamenre acho que ele meleca muito o pelo (minha opinião). Aqui no Fórum há vários tópicos sobre uma infinidade de produtos para tratamento. As fezes moles e com sangue é preciso investigar, tem que ver se todas as vezes estão muito mal cheirosas e com sangue, isso indicaria sim presença de giárdia. Mas caso não tenh asangue, se aconteceu só uma vez pode até ser pelo fato de ter feito força. Mas é sempre bom ficar de olho.
Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
16-11-2008 22:44:28 |
|
Claudia Ferreira
De: Niterói - RJ
registrado(a): 06-10-2008
|
|
Obrigada pela resposta Fiquei observando as fezes e está normalizado mas a sarna de ouvido parece que não irá acabar totalemnete ao final do tratamento com Otodem e já estou pesquisando aqui no fórum um remédio alternativo para iniciar um novo tratamento. Esse fórum é 10. Vlw
_______________________________________ http://www.orkupet.com - Pet: Jasmine Dona: Claudia Ferreira Adicione-me como sua amiguinha.
|
|
19-11-2008 19:41:11 |
Última edição por Claudia Ferreira (19-11-2008 19:41:48) |
|
|
|
Patricia Abreu
De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
|
|
O nome do milagre eh Otoguard!!! aqui em casa foram 5 tentativas frustradas ateh chegar a este remédio q eh excelente:não meleca e os resultados são rápidos!!! Espero q não precise, mas, ao contrário, o Otoguard salva a pátria mesmo!!!
bjos,
Patt
|
|
20-11-2008 14:16:58 |
|