Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Patricia Abreu
De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
|
|
..quando o vomito eh só ração? nao sei se o Wolv(o siames) esta comendo demais ou se eh outra coisa....como ele jah tem um historico enoooooooooorme de idas ao vet. em função da giardia, nao sei se devo leva-lo jah ou se o vomito de ração eh "normal". e , outra duvida, usei o facyl 500 por 4 dias, 1/2 comp/dia, ele pesa 4kg;devo repetir a dose mais pra frente ou um novo exame de fezes antes? e ele pode tomar o nutralogic, mesmo tendo vomitado 3vezes jah, em um intervalo de 10 dias a umsa semana para cada vomito?
conto com vcs do forum!!!!! obrigada pelo apoio q tenho sempre de vcs!!!
bjos a todos,
Patt
|
|
30-10-2008 16:58:00 |
|
Rita Lopes
De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
|
|
Patt, o Facyl 500 não precisa repetir.
Quanto ao vomito saiu digitado errado. È uma vez por semana?
Tem bastante pelo?
É só ração ou um líquido verde?
Bjs Rita
|
|
30-10-2008 20:48:19 |
|
Patricia Abreu
De: Salvador - BA
|
|
rsrsrs, ficou confuso mesmo, estava com pressa!o 2° vomito foi num intervalo de 10 dias e o 3°, uma semana, acho, e foi apenas ração mesmo! e pelo nao tem nenhum, nunca teve;o pelo eh curto, eu escovo diariamente e dou malt paste.
e agora???
bjos!!
Patt
|
|
30-10-2008 22:50:21 |
|
Camila CB
De: Rio de Janeiro - RJ
|
|
meu gato vomitou ontem um fio de plastico que achou pela casa... acho que nao tem nada de mais.. ele parecia bem. estava brincando e todo animado.
alias, tem uma coisa que acho estranha. ele so vomita no meu quarto. por que isso? desde que esta la em casa, fez isso 3 vezes. uma que roubou a minha comida, que era temperada e vomitou meia hora depois. depois quando troquei de racao e ontem... ele faz no meio do quarto, uma vez em cima da cama...
bjs!
|
|
13-11-2008 10:50:14 |
|
Denise Gonçalves
De: SBC - SP
registrado(a): 30-10-2007
|
|
oi Camila, td bem? esses gatinhos são danados, não? os meus gostam de ficar mordendo a vassoura com cerdas de plástico, fitas de plástico etc... eu nem deixo perto deles pq eles podem engolir e depois vomitam (ainda bem q vomitam, senão poderia complicar)... temos q tomar cuidado com barbantes, linhas - principalmente carretéis - eles brincam, engolem a linha, e aí mora o perigo: já vi um gatinho internado pq tinha engolido linha e ficou tudo enrolado no intestino.... teve q fazer cirurgia e ficar internado um tempão... qto à escolha do seu quarto, será q é pra que vc saiba? interessante, né? bjnhus
|
|
13-11-2008 12:23:42 |
|