Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Patricia Abreu
De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
|
|
Oi, gente! Eu estou com uma gatinho que há tempos vem sofrendo com a giárdia, então resolvi seguir as dicas do fórum e, uma delas, é a de que a ração da Iams ajudou alguns gatinhos a endurecer as fezes, etc. O fato é que em 3 pet shops da cidade(Salvador) a informação que obtive é a de que a Iams sairá de circulação, motivo pelo qual desisti da compra até que vocês me respondam: procede? ps: confio mais em vcs que nos veterinários que conheci!
Obrigada,
Patt
|
|
25-09-2008 10:04:14 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Patrícia,
Acabei de me informar em nosso distribuidor e a informação é: A IAMS está normal. oque houve no início do ano foram mudanças em termos de impostos do nosso governo, mas a distribuição está normal. Nossa ração distribuída no Brasil é procedente da Argentina e está tudo ok!
Vc pode comprar seu gatinho e comprar ração conosco que despachamos para o Brasil todo! Não tem problemas! Preço: 1 quilo: R$ 22,00 e 3 quilos R% 55,00
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
25-09-2008 11:14:52 |
|
Patricia Abreu
|
|
Poxa vida, Roseli, muito obrigada!!!! é que sempre tem quem prefira dizer qualquer coisa a responder um simples"não tenho desta marca"!
Obrigada a todos,
Patt
|
|
25-09-2008 11:18:30 |
|
Patricia Abreu
|
|
Roseli, encontrei um pet que fornece a Iams e, caso falte aqui em Salvador, por motivo de importação, a dona me certificou que conseguirá para mim com certa antecedência. Agora, a questão é: tomara que meus bebês aprovem a Iams;só estou esperando o tratamento da giárdia acabar, para não trocar a ração assim agora, já que estão usando a intestinal.
Beijos,
Patt
|
|
27-09-2008 09:39:44 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlina Patrícia,
Sim, vc deve fazer uma transição demorada, ir aos poucosmesmo. isso para qualquer ração. Agora vou te confessar. Já aconteceu denós comprarmos uma gata e quando chegou eu dei a IAMS, e a gata estava acostumada com outra ração e não aconteceu absolutamente nada de diarreía nem fezes moles. mas é sempre bom fazer do modo certo.
O que vc pode fazer é dar a Sopinha da Roseli porque daí o intestino fica reguladinho!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
27-09-2008 18:58:09 |
|
Patricia Abreu
|
|
Obrigada , Roseli! Vc é um um luxo!
Beijos,
Patt
|
|
28-09-2008 04:49:44 |
|
Patricia Abreu
|
|
Pois é, me empolguei a toa....no único lugar que achei a Iams, acabou....eles dizem que é só eu pedir que eles trazem para a cidade, mas Salvador, apesar de ser a terceira capital do país, em verdade, parece uma província...(aqui é difícil até alguém entender o nome da ração,ai céus...)meu medo é que não consiga sempre e fique mudando a alimentação dos gatitos...
Beijos a todos!!
Patt
|
|
03-10-2008 11:00:06 |
|
Rita Lopes
De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
|
|
Oi Roseli,
Mudei a ração da Premier para Natural da Guabi e eles se deram muito bem. As fezes estão firmes,brilhantes etc.....Só o Cori com um pouquinho de sangue digerido.
E agora chegoua IAMS de 15kg fresquinha e perto de casa . Com um preço que é uma tentação.
Pergunta ?
Vale a pena mudar ?
Devo separar em sacos menores e guardar dentro da embalagem maior para conservar o sabor ?
São três gatos que comem 100gr + ou - por dia cada um a ração daria para 50 dias é muito tempo depois de aberta a embalagem ?
Bjs
Rita
|
|
04-10-2008 07:46:12 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlina Rita,
Se vc me pergunta se vale a pena? hehehehehehe Sou muito suspeita!
Eu te diria que vale muito! O pacote mantém a ração fresquinha sim, não se preocupe, é manter fechadinho e cada vez tirar uma quantidade para colocar num tapeware e ir usando!
Abçs
|
|
|
08-10-2008 22:47:36 |
|
Patricia Abreu
|
|
Roseli, dando uma olhada na lojinha, não vi a iams para filhotes e gostaria de fazer um pedido pois aqui em Salvador está difícil achar e um dos sacos de 1kg que comprei estava muito "esfarelada" a ração.....
Obrigada!!!!
Patt
|
|
23-10-2008 11:03:07 |
|