Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Iams fora de circulação?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Patricia Abreu

De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
Oi, gente! Eu estou com uma gatinho que há tempos vem sofrendo com a giárdia, então resolvi seguir as dicas do fórum e, uma delas, é a de que a ração da Iams ajudou alguns gatinhos a endurecer as fezes, etc.
O fato é que em 3 pet shops da cidade(Salvador) a informação que obtive é a de que a Iams sairá de circulação, motivo pelo qual desisti da compra até que vocês me respondam: procede?
ps: confio mais em vcs que nos veterinários que conheci!

Obrigada,

Patt

25-09-2008 10:04:14

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina Patrícia,

Acabei de me informar em nosso distribuidor e a informação é:
A IAMS está normal. oque houve no início do ano foram mudanças em termos de impostos do nosso governo, mas  a distribuição está normal.
Nossa ração  distribuída no Brasil é procedente da Argentina e está tudo ok!

Vc pode comprar seu gatinho e comprar ração conosco que despachamos para o Brasil todo!
Não tem problemas!
Preço: 1 quilo: R$ 22,00 e 3 quilos R% 55,00

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

25-09-2008 11:14:52

Patricia Abreu

Poxa vida, Roseli, muito obrigada!!!! é que sempre tem quem prefira dizer qualquer coisa a responder um simples"não tenho desta marca"!

Obrigada a todos,

Patt

25-09-2008 11:18:30

Patricia Abreu

Roseli,
encontrei um pet que fornece a Iams e, caso falte aqui em Salvador, por motivo de importação, a dona me certificou que conseguirá para mim com certa antecedência. Agora, a questão é: tomara que meus bebês aprovem a Iams;só estou esperando o tratamento da giárdia acabar, para não trocar a ração assim agora, já que estão usando a intestinal.

Beijos,

Patt

27-09-2008 09:39:44

Cia. do Gato Persa®

Olá Forunlina Patrícia,

Sim, vc deve fazer uma transição demorada, ir aos poucosmesmo. isso para qualquer ração.
Agora vou te confessar. Já aconteceu denós comprarmos uma gata e quando chegou eu dei a IAMS, e a gata estava acostumada com outra ração e não aconteceu absolutamente nada de  diarreía nem fezes moles.
mas é sempre bom fazer do modo certo.

O que vc pode fazer é dar a Sopinha da Roseli porque daí o intestino fica reguladinho!

Abçs

Roseli & Roberto
Cia. do Gato Persa®
43 991018797

27-09-2008 18:58:09

Patricia Abreu

Obrigada , Roseli! Vc é um um luxo!

Beijos,

Patt

28-09-2008 04:49:44

Patricia Abreu

Pois é, me empolguei a toa....no único lugar que achei a Iams, acabou....eles dizem que é só eu pedir que eles trazem para a cidade, mas Salvador, apesar de ser a terceira capital do país, em verdade, parece uma província...(aqui é difícil até alguém entender o nome da ração,ai céus...)meu medo é que não consiga sempre e fique mudando a alimentação dos gatitos...

Beijos a todos!!

Patt

03-10-2008 11:00:06

Rita Lopes

De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
Oi Roseli,

Mudei a ração da Premier para Natural da Guabi e eles se deram muito bem. As fezes estão firmes,brilhantes etc.....Só o Cori com um pouquinho de sangue digerido.

E agora chegoua IAMS de 15kg fresquinha e perto de casa . Com um preço que é uma tentação.

Pergunta ?

Vale a pena mudar ?

Devo separar em sacos menores e guardar dentro da embalagem maior para conservar o sabor ?

São três gatos que comem 100gr + ou - por dia cada um a ração daria para 50 dias é muito tempo depois de aberta a embalagem ?

Bjs

Rita

04-10-2008 07:46:12

Cia. do Gato Persa®

Olá Forunlina Rita,

Se vc me pergunta se vale a pena? hehehehehehe
Sou muito suspeita!

Eu te diria que vale muito!
O pacote mantém a ração fresquinha sim, não se preocupe, é manter fechadinho e cada vez tirar uma quantidade para colocar num tapeware e ir usando!

Abçs

Roseli & Roberto
Cia. do Gato Persa®
43 991018797

08-10-2008 22:47:36

Patricia Abreu

Roseli, dando uma olhada na lojinha, não vi a iams para filhotes e gostaria de fazer um pedido pois aqui em Salvador está difícil achar e um dos sacos de 1kg que comprei estava muito "esfarelada" a ração.....

Obrigada!!!!

Patt

23-10-2008 11:03:07

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.