Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Namorado alérgico / Alergia Humana    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Angelica Vp

De: São Paulo - SP
registrado(a): 06-10-2008
Olá Pessoal do Fórum

Sou novata aqui no fórum, mas já sou gateira a vida inteira!
Sempre tive gatos e jamais me ocorreu que houve gente que tem alergia a eles. Até que conheci meu namorado que é suuper alérgico!

Então gostaria de saber se alguém já "venceu" a alergia.

É que tenho 3 gatos em casa. Quando ele foi lá em casa, teve uma crise danada, tossia e respirava com dificuldades.
Ele é realmente alérgico a gatos, fez teste que acusou isso.

Preciso saber se há algum tratamento tanto humano quanto felino, afinal amo os 4! E não consigo viver sem nenhum deles!

Obrigada,
Angélica

07-10-2008 10:31:07

Rita Lopes

registrado(a): 08-09-2008
Oi Angélica você realmente está assustada.mas como eu e outros falaram no tópico tem as vacinas, os novos remédios......Tenho uma amiga que é arquiteta e alérgica a gatos - os olhos ficam vermelhos, lacrimejando e incham. Nem precisa ver o gato ou saber que tem gato na casa. É só começar os sintomas que ela pergunta se tem gatos e a resposta é positiva. Principalmente a siâmeses. Antes dela me visitar meus gatos tomaram banho, limpei tudo com aspirador e pano úmido e tudo bem. Sem crises e ganharam até uns cafunes dela. Seus gatos são acostumados a banho?

07-10-2008 11:01:22

Denise Gonçalves

De: SBC - SP
registrado(a): 30-10-2007
oi Angélica, td bem?
olha, minha irmã tem bronquite e alergia, mas ela convive bem com os bichinhos... mas qdo ela está com crise, ela evita brincar com eles, pegar no colo etc... conheci uma moça que ficou com um filhote meu q tbém é alérgica (rinite brava)... sinceramente pensei q ela não fosse se acostumar... os olhos dela ficaram muuuito vermelhos na hora, muita coriza, mas ela levou o filhote mesmo assim... uma semana depois liguei pra saber como estavam e ela disse q já estava se acostumando... mas cada organismo reage diferente, né? mas já ouvi dizer q há tratamento homeopático para alergias...
bjnhus

07-10-2008 12:43:08

Angelica Vp

registrado(a): 06-10-2008
Olá,

Obrigada pelas respostas...

Já marcamos médico para esta semana, eu vou com ele, para tirar todas as dúvidas!!!

Acho que dei um pouco de trela para o azar, além de já saber que ele era alérgico, estamos em mudança de estação, e meu gatitos estão trocando o pêlo, então já viu, foi dose tripla de pêlo no ar!

Ele nem chegou a tocar nos gatinhos...

Eu que já não deixava os gatos ficarem em meu quarto, agora vou seguir as dicas e fazer as capas impermeáveis para sofá/cama!

Obrigada mesmo pela atenção e postarei as novidades aqui, assim se mais alguém precisar, o tópico será de grande ajuda!

=^^= Angel

07-10-2008 15:01:29

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.