Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Dúvidas    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Xandinha
Convidado

Olá.

Em primeiro lugar parabéns pelo site...Adorei...
Meu persinha tem 1 ano e 6 meses estou dando a ração da royal canin persa só que os dentinhos dele ficaram muito amarelados e também ficou com um bafinho forte. Qual é a melhor ração para dar pra ele?
Uma outra dúvida: o coco do meu gatinho é mortal, terrível, tanto que os saquinhos que a gente joga o coco dele fora chamamos de "saco bomba", o q eu faço pra diminuir esse cheiro? Ele não come nada além da ração, tenho mais 2 gatos e eles também comem da mesma ração e o cocozinho deles não é tão horroroso quanto o dele.
Ele nunca demarcou território, isso é normal?
E por último o que eu faço para ele ficar no meu colo? Enquanto os meus outros gatos disputam meu colo ele foge. Ele é super dócil, companheiro mas se eu tento pegá-lo ou colocá-lo no colo...pronto, ele fica nervoso.

Agradeço desde já

06-06-2005 17:00:33

Deuziana
Convidado

Oi Xandinmha. seja bem vinda a turma da gatolândia! hehehehe.
Tenho gato que adora se esfregar, mia adoidado, mas colo.....nem pensar! Isso é dele mesmo! Agora esse totô bomba...desculpa mas tive que rir!!!!
Os gatos persas são tão calmos que as vezes nem marcam território. Minha prima tem uma gatinha persa de 2 anos, e ela nunca sabe quando é o cio, pois ela nem mia!! Nesse sentido o Persa é bem mais...manero!
Mas o totô bomba....converse com um veterinário.
Beijos!!!

06-06-2005 23:16:00

Xandinha
Convidado

Obrigada pela dica :)

Bjs

07-06-2005 17:12:39

Kika
Convidado

Oi Xandinha

procure pedir pro veterinário te passar exame de fezes pra ele, pois pode haver algum parasita, alguns fazem o cheiro das fezes ficarem insuportáveis.

Beijos
Kika

07-06-2005 19:30:12

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.