Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Preciso de um ombro amigo....    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Patricia Abreu

De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
hoje a minha gatinha srd, a Constantine, foi levada para a clínica veterinária para sua cirurgia de "castração". Ela saiu cedo com o meu marido e o procedimento será hj a tarde; buscarei a pequena amanhã. Tô péssima, não paro de chorar, imaginoa-a assustada, chorando, toda mederosinha e eu aqui sem poder fazer nada. Não quero que minha pequena sofra, não imagino essa casa sem ela, faz uma falta de proporções que nem imaginava. Não paro de chorar com medo de ela sofrer, de achar que foi abandonada em um lugar estranho pelos que ama, etc.
que eu faço, gente? Tô me sentindo culpada e má, ela saiu miando e com aquele chorinho..........estou fazendo compannhia para o WEolv, que não está entendendo nada....
O que faço para o pós ser leve para ela, o que posso comprar para ela ficar feliz no retorno?

Obrigada, ...........tô péssima

Patt

29-09-2008 09:23:28

Denise Gonçalves

De: SBC - SP
registrado(a): 30-10-2007
Oi Patrícia... não fica assim não... os srd's são tão resistentes... qdo ela chegar vai ficar um pouco amuada, mas é normal... com carinho e atenção logo ela esquecerá tudo... e ficará brincando como sempre (às vezes até mais... rsrsrs... tenho uma gata q foi castrada e é uma molecona rsrsrs)
abçs

29-09-2008 18:25:48

Patricia Abreu

Obrigada!!! hoje é só choro, mas amanhã ela terá alta as 10 da manhã e acho que estarei lá logo quando abrir!!! o Wolv fica procurando por ela pela casa, miando que só, pobrezinho....

Obrigada a todos! Não imaginava que sentiria algo tão intenso assim por uma gatinha, ela é minha vida!

Patt

29-09-2008 18:36:18

Vera Vivas

De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
Prezada Patricia,

Minha querida, vamos colocar tudo com bastante realidade e vc vai ficar mais tranquila.

Tive 6 gatas que passaram por esta cirurgia, Gatos são bichos que não gostam de mudanças na rotina e qquer coisa que precise fazer mudanças os deixa chorões...mal humorados, etc

Mas são devidamente anestesiados e os médicos fazem uma analgesia pós-castração que elas quase não sentem nda. ÀS minhas, acabado o efeito anestésico comeram normal de imediato...não ficaram choromingando, nada disso ,que demonstrassem sofrimento.

Depois de uns dois dias estavam correndo e brincando normal com os irmãos , etc.
Vc não precisa comprar nada pra ela, seu AMOR será suficiente na volta da clinica, a comidinha normal dela e nada mais....é apenas uma bichana voltando pra casa!!!Não sofra tanto vc que vai ver tudo voltar ao normal em poucos dias.

Abraços
Vera

29-09-2008 18:42:05

Patricia Abreu

Gente, ocorreu tudo bem e o único problema foi que, no primeiro dia, o macho estranhou a Constantine(cheiro...).Agora estou aliviada!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi muito bom contar com vocês do fórum! Eu sempre me sinto mais segura depois de ler as dicas daqui e recomendo a todos que amam seus gatinhos!!

Beijos a todos!!!

Patt

01-10-2008 22:10:23

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.