Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Porque adoro este forum    
Autor
Mensagem Páginas: 1
marisa

De: Santo André - SP
registrado(a): 24-08-2006
Pessoal,

vou deixar aqui meu testemunho do porque adoro este fórum:
- é um espaço onde trocamos dicas e experiências
- sempre tem gente disposta à ajudar...

nossos vets, muitas vezes, conhecem bem cães...e gatos não são cães...e tem tratamento diferente...

Aqui já tive resposta pra muitas dúvidas que num horário onde vet não tava aberto, ou mesmo não sabia me responder...

Parabéns à Roseli e á todos os gateiros que dividem seus conhecimentos com todos

Um cat abraço agradecido
Marisa

14-09-2008 13:06:28

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina Marisa,

Muito obrigada pelos elogios, estamos aqui pra ajudar, claro!
Pra nós é sempre um prazer imenso receber novos forunlinos...pois sabemos  que o pessoal do fórum é como gatinhas mães...sempre abraçam os filhotinhos!
Portanto a idéia é esta, que cada um nos conte suas preocupações, ansiedades,problemas, doenças e soluções. Assim, aprendemos cada vez mais e temos como resolver e pelo menos temos uma luz para saber o que fazer!
Contamos com todos! E  obrigada  forunlinos!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

15-09-2008 21:56:51

Cintya Dalmasio

registrado(a): 29-08-2008
Quero parabenizar a Roseli por essa "MARAVILHA" que é esse forum!!!Eu estou adorando...a gente aprende muitas coisas..coisas que não tem em lugar nenhum..coisas as vezes simples mas que fazem toda a diferença como o ritual do vinagre,a sopinha da Roseli...nós que somos "Gateiras" amamos esse forum!!!

16-09-2008 09:47:57

Rita Lopes

De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
A qualidade das informações e esperiências superam todos os livros, artigos e vts que já vi.

Muito obrigada graças a este forum e a Roseli estou ganhando a luta contra a Giárdia. O facyl 500 foi muito bom. As dicas de limpeza, etc....

Se tivesse conhecido vcs antes,os meus gatinhos não teriam sofrido tanto com a minha inesperiência. Mas to melhorando depois de devorar a leitura de muuuuuitos tópicos.

Obrigada a todos.

16-09-2008 20:16:33

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.