Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Indisciplina para evacuar    
Autor
Mensagem Páginas: 1
marcia rachel
Convidado

Olá pessoal!
Tudo bem?

Estou sempre visitando o site de vocês. Enquanto não adquiro o meu gatinho, vou cuidando do gatinho da minha irmã. A casa dela tem muitas plantas em seu interior e o gato tem costume de fazer suas necessidades dentro dos vasos. A sua bandeja higiênica está sempre limpa, mas mesmo assim ele prefere ir aos vasos de plantas. Às vezes ele vai à bandeja e também ao jardim. O que fazer para ele não agir dessa forma? Ele é um gato muito lindo, tem 5 meses.

Um abraço a todos,
Marcia Rachel.

24-02-2004 14:33:41

Roseli
Convidado

Olá Márcia,

bem, ele não é indiciplinado não. Ele não é bobinho, gosta do que é bom !!!
bem, os gatinhos quando são acostumados desde bebes a usarem a caixinha com areia, se acostumam, mas o instinto da espe´cie sempre vai prevalecer quando encontrar um pouco de terra. Eles adoram terra, então às vês pode acontecer de deixarem sua marca, e é claro se fê z uma vêz, o cheiro vai ficar, depois eles sempre voltam.
Aqui no gatil temo uma grande área de jardim, onde ficam soltos brincando e tomando sol, mas eles não fazem nadinha nem lá nem nos vasos, entretanto existe deixamos uma montainha de terra num cantinho que é só deles, de vez em quando vão lá, mas não é sempre, muitas vezes entram no gatil para usar a caixinha!!

24-02-2004 20:56:47

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.