Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Oi Roseli, tudo bem ? O Nuit está se adaptando muito bem e manda lembranças. Semana que vem te envio as fotos, ok ? Eu tenho notado que o Nuit tem um mau-hálito forte. Tem comido MUITO, MUITO bem (Royal Canin filhotes) e às vezes dou uma pastinha da Purina. Isso pode ser algum problema ou é comum ? Bjs. e obrigada.
|
|
06-06-2005 11:44:33 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Eloá,
Ele é um amor, não é mesmo? E o pelo? é lindo, farto, muito gostoso! Bem, vc sabe que uma boa parte do hálito, é proveniente da ração ou alimentação. Eu mudei a ração dos gatos há um tempo enotei que o odor das fezes diminuiu e o hálito melhorou, eu usava a Royal, que realmente dá um odor mais acentuado e o hálito tabém é mais forte. Depois que mudei, senti a diferença. Mas isso não é nada prejudicial, além do mais ele é filhote, pode ser um gigante, mas é filhote...ahahah e não tem problemas de cáries e nem tártaros, muitas vezes responsável pelo mau hálito. Não se preocupe! E não esqueça as fotos!
Abraços Roseli
|
|
06-06-2005 12:27:43 |
|
|
Obrigada Roseli ! Ele é muito fofo ! Vc precisa ver ele correndo atrás de um ratinho de brinquedo que amarrei num barbante ! Parece um macaquinho de tanto que pula ! bjs.
|
|
06-06-2005 12:58:33 |
|