Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Além de minha gatinha persa, tenho mais dois gatos comuns, que estão acostumados a andarem soltos no quintal e sair para caçar, o que difuculta manté-los livres de pulgas. Agora descobri que um deles passou pulgas para minha persa. Para esta raça, qual o tipo de produto mais adequado para usar contra pulgas? Ela só tem três meses.
Renata
|
|
24-02-2004 12:00:00 |
|
|
olá Renata,
para filhotes até 6 meses existe um talco anti pulgas vendido em pet shops. ele é suave ! Não sei a quantidade de pulgas que sua gatinha está, então...vamos lá Apesar de existirem várias marcas e vários fabricantes de produtos anti pulgas, aqui no gatil, só usamos o Advantage da Bayer. É uma bisnaguinha pequenina que vc aplica (é um líquido) na nuca do seu gatinho e realmente fica livre de pulga por umbom tempo. Vc pode aplicar nos seus outros gatos também, pois exite um para cada idade, ou peso. Não é muito barato, mas vale a pena. A pulga transmite um tipo de verme, então cuide das fezes da sua gata, veja se tem alguma coisinha branca se mexendo, mas se mesmo olhando vc não enxergar, é recomendável dar à ela a dose de vermífugo.
Qualquer coisa escreva
|
|
24-02-2004 20:43:51 |
|