Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / celovit nutrical ou vitamit    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Gisele Lucas

registrado(a): 27-07-2008
por gentileza, alguém poderia me informar de um local em que eu pudesse comprar um desses remédios? Trata-se de uma espécie de pasta que substitui refeição. Procurei em vários pet e não encontrei. obrigada

28-07-2008 17:24:01

Denise Gonçalves

De: SBC - SP
registrado(a): 30-10-2007
Olá Gisele, td bem? Olha, o Nutri-Cal eu já dei pra um gato meu, é muito bom, deu uma "levantada" nele... mas faz alguns meses... na época tava em falta no mercado (é importado)... mas é um suplemento alimentar calórico - não substitui refeição... os outros eu não conheço...

29-07-2008 16:15:02

Gisele Lucas

Pois é, já procurei em vários pets e todos dizem que está em falta sem previsão de entrega. Na verdade, preciso muito desse suplemento pois, tenho um sério problema com a PIF. Atualmente tenho 16 gatos e já perdi 6 com essa doença tão terrível. Quando o vírus se manifesta, os gatinhos perdem o apetite. No início, bebem bastante água mas não comem mais nada. Como não suporto vê-los sem comer, dou esse suplemento na seringa até o dia que até isso se torna impossível. Graças a Deus, atualmente todos estão bem mas sempre acho que tem um mais magrinho e gosto de ter esse medicamento em mãos. Chega quase a ser uma neurose...mas estou conseguindo me controlar melhor. Agradeço muito por sua resposta e desejo muitas felicidades.

29-07-2008 17:38:04

araguacy

registrado(a): 21-04-2006
Boa tarde Gisele,

Por favor entre em contato com a Roseli e me envie seu e-mail . Compro com  frequência o Nutrical direto num pet shop dos Estados Unidos  e por respeito e fidelidade  à Feline Shop não vou publicar o link aqui. 
Não se preocupe, vc poderá comprar até  50 dólares sem pagar imposto e cada tubinho custa menos de 8,50 dólares.  Geralmente eu compro 3 tubinhos já que o frete é o  mesmo para 1 ou 3.
A loja é muito séria, responsável e geralmente a entrega mais barata é feita aqui no Brasil em até 12 dias.  Já comprei várias vezes lá e nunca tive problemas.  Outra vitamina muito boa é o Pet Tabs Cats, da Pfizer, q aqui custa custa mais de 120 reais e lá...bem...vc vai ver, ok?

Boa sorte para vc e seu gatinho.

Abração e ronrons!

29-07-2008 18:06:55
Última edição por araguacy (29-07-2008 18:07:50)    
Denise Gonçalves

Oi Gisele, achei o Vitamit, tem aqui em SBC, no pet do Hosp. Vet. Saúde Animal... tá R$ 61,90... o fone lá é 4123-7185...
Esse é caro também, não?
O Nutri-cal e o Celovit tá em falta lá tbém, eles disseram q é do mesmo fabricante...
Abçs

29-07-2008 18:10:00

Gisele Lucas

Muito obrigada pela atenção de vocês... Vou ligar em SBC e gostaria que o membro araguacy, por gentileza, fornecesse o link no meu E-Mail: giselle.msi@gmail.com

29-07-2008 18:38:21

araguacy

registrado(a): 21-04-2006
Oi Denise, tudo bem?

O vendedor se confundiu ao informar que o Celovit e o NutriCal sejam do mesmo fabricante.  Não são.  O NutriCal é da Evsco e o Celovit da Mapra Laboratories.  Talvez ela tenha confundido fabricante com importador ou representante.
Imagino que a aplicação do Celovit tenha sido feita pelo veterinário, já que é uma medicação específica e não é fácil encontrá-lo no mercado.

Abraços e ronrons p vc!

29-07-2008 18:40:48

Gisele Lucas

Olá Araguacy,
Vc viu meu E-Mail?
Bem, era celovit mesmo que sempre dei para os meus gatos. Comprava aqui no Pet Bemlocão, na zona norte. Acho q fui eu q acabei com o estoque deles rsrs ...só que está em falta e sem previsão de entrega. Gostaria q vc passasse o link do fornecedor dos EUA, enquanto isso vou tentar comprar em SBC. Obrigada

29-07-2008 19:08:14

Denise Gonçalves

Oi Araguacy, td bem?

eu conheço só o Nutri-Cal q já dei pro meu Terry... o vendedor deve ter confundido mesmo... os dois são importados, né? se vc puder, gostaria de saber o link do fornecedor tbém... a última vez q vi estava custando R$ 38,00... meu email é dedisinha@ig.com.br...
Olha, agradeço muito a sua receita pra micose (cetoconazol, vinagre de maçã e água)... tá me ajudando bastante... só não consegui tirar as casquinhas com escovinha... mas achei o furanil spray e limpo com ele e gaze...

Gisele,
se ficar mais fácil pra vc o pet tem uma loja grande em Santo André (divisa com São Caetano) e lá é 24h... só liga antes pra ver se lá tem... o fone é 4421-3080... ah, aproveita e pergunta se lá tem os outros 2... de repente pode ter...

Roseli,
não estou querendo ser desrespeitosa com vc divulgando os fones aqui... mas é q a gente q mora aqui em SP, pra certas coisas não dá pra esperar chegar pelo correio... a gente fica numa aflição querendo agir rápido, resolver logo...
abçs a todos

30-07-2008 11:07:54
Última edição por Denise Gonçalves (30-07-2008 18:45:17)    
Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
Olá pessoal!

Eu não conheço o Vitamit. Usei Nutrical na infância inteira do Princippè e hoje aos 3 anos e meio ele é um gato que NUNCA teve uma diarréia, fungo, micose, NADINHA!!!!!!!!!

O Nutrical pode ser usado também em casos de emergência (gatos que pararam de comer), pois segura o animal por ATÉ 5 dias, só ele!!!!

Já o Felovite II, é ESPECÍFICO para gatos, em virtude dos seus componentes (como a taurina) e é muuuuito bom também.

Bjos.

31-07-2008 22:18:40

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.