Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Fernanda Voss
De: Maceió - Al
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Olá amigos Forulinos,
Minha gatinha Persa Cálica está tão feiosinha tadinha!!! A parte do corpo dela era linda pois era preto e vermelho bem peludona e a cor bem bonita....ela fez 5 meses hoje e está praticamente com o corpo fumaçado, esbranquiçado e quase sem pêlo. Estou dando Ogannact, levedura, e Megaderm....ah e dando banho com shampoo para pêlos escuros...tem algo que possa fazer e voltar ao que era?
Fico aguardando a ajuda de vcs!!!
OBS.: Eu coloquei um tópico desse mas hj deu uma pane no site e apagou vários tópicos!!
Ronrons para todos
Fernanda - Freddy e Penélope
|
|
22-07-2008 22:26:47 |
Última edição por Fernanda Voss (22-07-2008 22:27:36) |
|
|
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Fernanda,
Infelizmente tivemos um problema técnico estes dias, por isso a sua mensagem e também outros tópicos "desaprareceram" do Fòrum sem que pudéssemos recuperar! Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos de volta trabalhando para que os nossos amigos possam continuar postando as suas dúvidas! Vejo que vc percebeu que houve algo errado mesmo não é?
Bom sobre os pelinhos sem brilho ou ressecados de sua gatinha, vamso ver o seguinte: 1- a alimentação é muito importante, então ração de primeira linha nela! 2- o que vc está fazendo de dar Ogannact, levedura, e Megaderm já está ótimo, vc terá resposta em breve! 3- como vc comprou os pordutos da loja, vc pode usr o branqueador na parte branca, o elso escuros na parte preta e ele mesmo, o pelos escuros na parte vermelha, pois ele não tem a finalidade de deixr o pelo preto, mas sim de dar brilho e acentuar a cor, seja ela, preta, vermelha, azul ou fumaça!
Além disso eu tenho usado aqui e adorado a Máscara de Hidratação. Te mandei uma de brinde! Acho que resolveria bem o seu problema de ressecamento, pois ela dá uma certa maleabilidade o pelo que fica lisinho e solto, use o vinagre de maçã diluído em água pra dr mais brilho!
Bom, aí ficam as minhas dicas!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
25-07-2008 16:43:07 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (25-07-2008 16:43:38) |
|
|
|
Fernanda Voss
De: Maceió - Al
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Roseli....que bom que tudo já se resolveu!!!
O que seria de nós sem esse forúm???
Bem...a ração que dou é a IAMS para filhote desde que ela chegou. Eu já estou dando banho nela com o sprodutos maravilhos da Feline Shop. Ela tá parecendo que virou fumaça...estranho...pois a cor dela no pedigrre é Black Tortie e Write. Ele não está seco...apenas opaco e muito esbranquiçado.....parece fubendo como diz aqui no nordeste!!!
A vet disse que ela está fazendo a troca de pêlo...mas não sei!!!
Espero outras opiniões!!!
Bjkas
Fernanda - Freddy e Penélope
|
|
25-07-2008 18:37:50 |
|