Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Tatiane Fasolin
De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 14-06-2007
|
|
Oi pessoal!
Estou dando a ração IAMS pra Sharon pq dissolve os pêlos e coisa e tal, mas de vez em quando eu vejo que ela vomita os pêlos... é normal? Claro que não é muito frequente, diminuiu muito pois antes eu dava Whiskas e depois de vários tópicos dizendo que ela é um veneno pros gatos resolvi mudar. Esse mês por motivos financeiros, tive que mudar pra Frost que tb auxilia na digestão dos pêlos, mas é só esse mês, no próximo irei pra iAMS de novo. Mas é normal??? Mais uma coisa: a Sharon era bem peluda, com pêlos longos, mas em fevereiro eu levei na vet pra tosar a barriga em função do calor e dos nós e notei que estão demorando demais pra crescer... é normal também?
bjos à todos os amantes dessas criaturinhas incríveis.
_______________________________________ Tati ;-)
|
|
14-06-2008 18:40:29 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina tati ,
Precisamos lembrar que estamso em meio à mudança de temperatura e o tempo está meio doido...portanto os gatos estão trocando de pleos, talvez por isso ela eteja se lambendo mais e ingrindo o raio dos pelinhos. Mas não se preocupe isso é passageiro. Dê Malt Past pra ela, que é ótimo!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
14-06-2008 22:00:35 |
|
Tatiane Fasolin
De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 14-06-2007
|
|
Ok!!! Obrigada... fico mais tranquila!
_______________________________________ Tati ;-)
|
|
18-06-2008 21:44:44 |
|