Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Layana Casotti
De: S.C.Sul - SP
registrado(a): 04-05-2008
|
|
Oi Amigos, queria uma ajudinha... Roseli, se puder dar uma ajuda agradeço...
Comprei o Potenay Gold B12 como indicou a criadora pra dar um Up no meu Armani, ele apareceu com uma feridinha no labio superior que primeiramente inchou e agora parece uma afta com casquinha... Mas nao sei como usar, na bula diz 3 vezes ao dia, mas por quanto tempo? pode aumentar a dose e dar uma vez só ao dia? Ele come bem mas estou achando ele meio murcho, queria vitamina-lo pra ficar mais fortao e com a imunidade boa, tem mais alguma coisa que eu possa dar junto? Devo dar o Glicopan tambem? E o levedo de cerveja?
Obrigada pela ajuda desde já...
BJUSS
_______________________________________ :) Layana e Armani :)
|
|
31-05-2008 04:44:59 |
Última edição por Layana Casotti (31-05-2008 05:03:02) |
|
|
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Layana ,
Se ele está com esse inchaço naboquinha nem pense em dar Levedo, pois ele deve ter alergia a algum tipo de levedura. O Potenay vc pode dar meio ml ao dia todo dia ele abre o apetite dá uma boa ajuda , masnão é o melhor pra melhorar a imunidade. Pra isso o melhor seria o Leocogem que apesar de te ro preço salgado, vale o quanto pesa mesmo! Ele é humano, é um xarope e vc pode dar 1 ml ao dia mesmo dando o Potenay! O Glicopan também é muito bom, mas vc deve numprimeiro momento pesar o que deseja. Por exemplo: Veja se precisa que ele melhore a imunidade (isso vc já escreveu, é só um exmeplo) Veja se precisa melhorar a pelagem Veja se precisa de mais complexo B Veja se precisa de vitmina pra bombar (ficar mais gordinho)
É smepre bom fazer uma avaliação do que o gato precisa pra darmos a vitamina que ele merece!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
31-05-2008 15:48:56 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (31-05-2008 15:49:18) |
|
|
|
Layana Casotti
De: S.C.Sul - SP
registrado(a): 04-05-2008
|
|
Ei Roseli, muito obrigada pela resposta... Eu desejo dar uma bombada nele pois acho que esta enjoando da raçao, eu dou de vez em quando comidinha pastosa, mas so depois de escovar, dar banho ou de uma viajem, como recompensa ne... mas agora ele fica esperando a pastosinha danadinho... Esta feridinha na boca apareceu depois que levamos ele pra um sitio, acho que alguma formiguinha mordeu ele pois voltou de la com inchadinho, e estava todo serelepe olhando tudo e conhecendo tudo, mas na colerinha com acompanhemento ne... Agora melhorou o vermelhinho mas esta cicatrizando, vi que o potenay é bom pra problemas de estomago e boca ne... Mas quero dar uma melhorada geral nele, como prevençao, melhorar a imunidade, aumentar o apetite pq acho que ele podia ficar mais gordinho e forte e melhorar a pelagem.
Perguntas: hehe
Pra que serve o complexo B?
Por quanto tempo eu dou meio ml ao dia de Potenay?
Devo dar junto entao o glicopan? Posso misurar os 2 ? E por quanto tempo dou?
Devo dar o levedo quando melhorar a boquinha? Eu vi em outros topicos que é muito bom dar e eles gostam, pra que serve e como eu dou?
O que mais posso fazer para bem estar geral? Lembrando que ele tem 7 meses e meio e 2 kilos e meio e come raçao RC Kitten Persian 32.
Vou comprar o Leocogem pra imunidade, dou por quanto tempo?
Muitas perguntas ne? hehe
Obrigada por tudo !!! Voces sao uns amores !!!
BJUSS
_______________________________________ :) Layana e Armani :)
|
|
31-05-2008 18:19:13 |
Última edição por Layana Casotti (31-05-2008 18:40:48) |
|
|
|