Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / FrontLine Plus e Otoden    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Fernanda Voss

De: Maceió - Al
registrado(a): 13-04-2008
Olá Pessoal,

Gostaria da opinião de vocês!!

Minha gatinha persa de 2 meses chegou pra mim com ácaros nos ouvidos e um pouco nos pêlos, fui ao Vet e ele me passou para colocar Front Line Plus e colocar por 8 dias otoden (8gotas) em cada ouvido....Porém passei o Front Line, e estava passando o otoden por 3 dias apenas, pois ela estava ficando molhada de óleo do otoden, e ficando fedorenta, por causa do remédio. Eu terei que continuar a passar o Otoden, sendo que op Front Line mata tudo?
Aguardo a opinião de vcs

Obrigada

30-04-2008 17:49:51

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlin Fernanda ,

Ela deve estar com a imunidade bem baixa, comce com vitaminas, e sobre o Otodem caso vc queira para é preciso usar um outro. O Frnt Line não ´específico pra sarninha d eouvido, é um coadjuvante, pque não usa o OTGUARD????
Ele não faz melexa , não suja o pelo e resolve!
Além do mais o Front Line não pode ficar usando como remédio otológico.
Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

30-04-2008 18:58:04

silmara

De: São Paulo - SP
registrado(a): 07-07-2006
Sei não, mas acho que remedinhos para sarna de ouvido são que nem antibiótico, o certo é continuar aplicando da maneira que foi receitado mesmo se os sintomas já tiverem desaparecido.

Com a minha gata mais velha, caí na besteira de parar com a medicação depois que a orelha estava limpa e acabou voltando, tive que começar tudo de novo... o tratamento demorou quase um mês por conta disso.

Já com meu gato mais novo, preferi continuar com a chatice de pingar o remédio no ouvido, mesmo com o ouvido limpinho, e levar muitos arranhões do que correr o risco de ter que começar toda a medicação de novo.

08-05-2008 09:00:30

adriana

registrado(a): 18-05-2006
É verdade Silmara, pois mesmo com ouvido limpo, não há garantia da cura.

A Daiane estava com otite e fiz o tratamento de 15 dias (regradinhos), com o Panolog. A vet pediu para não usar mais nada por 15 dias e retornar para ver o resultado.

O incrível é que não tinha secreção, mas ela continuava sacudindo a cabeça e coçando atrás da orelha.

Levei a vet para o retorno e surpresa! A otite estava lá e a secreção no fundo do ouvido, ou seja mesmo que eu quisesse nunca veria a dita cuja, pq estava muito no fundo.

Conclusão: mais 21 dias de tratamento com Otoguard.

Bjos.

08-05-2008 09:25:27

Fernanda Voss

De: Maceió - Al
registrado(a): 13-04-2008
Pois é pessoal....eu parei de colocar no ouvidinho da Penélope. Tá bem limpinho...voltei para o vet e ele disse que estava ótimo bem limpinho mesmo.
Espero ter resolvido. Mas caso precise novamente eu vou seguir o conselho da nossa amiga Roseli e usar o OTOGARD.

Obrigada a todos

Beijoss

08-05-2008 10:56:03

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.