Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Jose Carlos
De: Rio de Janeiro, RJ
registrado(a): 29-04-2007
|
|
Pessoal,
Gostaria de informar a todos que AGORA SIM vou ter 2 gatinhos em casa!! estou super nervoso, mas .. vamos a primeira questão.. alimentação!
Eu já andei pesquisando fora e dentro desse forum, e vi que existe uma grande discursão sobre que ração dar ao gatinho, eu também ouvi falarem muito bem da ração NATURAL da GUABI, será que seria recomendável, poderia dar sem medo aos meus novos British Shorthair?
Aguardo comentários dos meus amigos!! :)
José Carlos
|
|
10-03-2008 00:21:56 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlino José Carlos,
Nossos parabéns em primeiro lugar, por vc ter tomado a decisão de ter 2 gatinhos e não penas um! Vc ficará bem satisfeito com o fato deles serem companheirinhos entre si e com vc também.
A ração da Guabi sim, é muito boa, se vc e seus gatos se adaptarem, ótimo, ela é boa sim! Não se preocupe....
Quanto a vc receber seu gatinho, tem algumas coisas bem interessantes que vc pode fazer antes dele chegar: - retire as plantas tóxicas da casa - previna-se de acidentes, então os objetos de vidro que puderem cair de uma mesa ou estante, melhor manter afastados. - deixe as vasilhas de água e ração prontinhas pra eles pra quando chegarem - deixe a bandeja de dejetos com areia prontinha pra receber os novos amigos, e quando chegarem mostre a eles colocando eles dentro da bandeja. - não deixe a bandeja de dejetos próximo à comida - tenha o seu prórpio arsenal: pente, escova, cortador de unhas, algodão, gaze, soro...assim vc já começa a utilizar
No mais é só alegria! qualquer dúvida escreva que todos nlós forunlinos teremos prazer em dar um palpite!
Miaus Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
10-03-2008 20:21:18 |
|
silmara
De: São Paulo - SP
registrado(a): 07-07-2006
|
|
Desenterrando o tópico..
Bom.. depois de tanto tempo, claro que você já optou pela ração, espero que essa opção tenha sido mesmo a Guabi, pois é ótima, estou usando essa ração já há algum tempo para os meus três gatinhos e eles estão super bem, o atendimento do SAC também é ótimo, entrei em contato com eles por não estar encontrando o pacote de 7,5 Kg, e tudo foi resolvido rapidamente, e até depois de uma reclamação sobre o preço, que eu tinha certeza que não ia dar em nada, eles abaixaram o preço do produto e ligaram para me avisar.
Parabéns pelos gatinhos e espero que esteja correndo tudo bem!
_______________________________________ "Cães têem donos, gatos têem equipe de apoio"
|
|
08-05-2008 08:35:37 |
|