Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / rinotraqueite    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Franciele Andrade

De: Santo André - SP
registrado(a): 13-07-2007
pessoal preciso de ajuda! Eu adotei uma vira latinha e completando os 90 dias levei ela p vacinar...estava tudo bem com ela....ela e mto saudavel.....ela tomou a vacina e começou a ficar ruim...tossindo....os olhos fecharam....levei no veterinario...resultado...rinotraqueite...o pior.....minha mae levou ela p mim no vet e passou pela casa dela...e dois dos gatinhos dela estao com sintomas...nao tao fortes qto os da minha gata mas estao mto mal...tipo tossindo com dificuldade de comer....terrivel.....minha gatinha esta tomando ampicilina e penicilina....no inicio ela estava tomando so a ampicilina mas nao resolveu e estava piorando...ai o medico passou a penicilina.....pros gatos da minha mae ele passou o flotril...so que nao esta fazendo efeito...estou desesperada.....as coisas andam feias pro meu lado......rsss.....levei a gata p vacinar e olha o que acabei causando nos outros gatos....o veterinario ainda disse que essa dose da vacina ela perdeu e q depois tera q dar tudo de novo...mas acho que nao vou dar ......o que posso fazer para os gatos da minha mae melhorarem? Isso pode matar eles?

29-04-2008 08:10:20

Vera Vivas

De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
Olá,

Acompanho o forum faz algum tempo, tive 13 gatos adotados(SRD, siamelatas, angoralatas...) , hoje , por coisas tristes dos destino, estou com apenas 7 ,muiiito amados  e lindos de dar gosto!! E alguma experiência para trocar no forum ....e talvez, ajudar dar "sossego" ,em algumas almas ,amantes de seus bichanos....

MAS......os meus apesar de vacinados com a triplice, estão com a "gripe"  também no momento......é muito contagiosa.

Não, eles tratados não vão morrer. Medicação costuma ser mesmo o Flotril ...eu dou tbém(com "ordem" veterinária) a VIT C pet, 5 gotas duas vezes ao dia e Glicopan( 1,5 ml uma vez ao dia), reforço a alimentação com franguinho, carninha moida refogada....Eles perdem o apetite, como nós, quando gripados.

No mais, muita água fresca sempre por perto e descanso.

Em geral com 5 dias estão recuperados.

Boa sorte e de noticias.

Abços
Vera

29-04-2008 13:57:25

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.