Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Fernanda Voss
De: Maceió - Al
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Estou a rocura de uma gatinha persa hibrida para ser a companheira do meu fofinho o Freddy, ele é Himalaia Colorpoint Blue e tem 4 meses. Quero começar uma criação!!! Porém estou decepcionada, pois estava com uma compra certa, inclusive com uma parte do pagamento realizada e a dona do Gatil informou que não me venderia mais pois seria uma concorrente dela em vender gatos....é triste né? Nem convém citar nomes, pois no meio dos criadores ela é bem conhecida, mas tbm muito mal vista, mas acreditei e confiei nela. Mas deixa pra lá!! Alguém poderia me ajudar a encontrar uma gatinha???
Rorons para todos!!!
|
|
17-04-2008 17:10:53 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Fernanda ,
Não sei porquê vc quer uma gata híbrida,pois mesmo que a gata seja uma sólida ou uma Tortie vc consegue tirar filhtoes himalaios.
Mas veja nós temos uma fêmea black padrão show, ela se chama Luisiânia, já possui pedigree, está aqui conosco! É filha de nossa gata Black Tortie e o macho é azul, ambos top show. Ela é neta de campeões internacionais...e fora isso é muito meiguinha, super brincalhona e gorducha, caso queira fotos, escrev que enviaremos.
Também temos disponível uma Brown, filha d enossa fêmea Red e do macho bicolor Golden, mas acho que não seri ao caso, porque ela tem muito bicolor e não creio que seja o caso!
Dê notícias.
Miaus Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
17-04-2008 20:46:33 |
|