Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Chá de Camomila para os Olhos    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Leonardo Saraiva

De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 30-10-2007
Bom dia pessoal!! Vazia um tempão que não escrevia por aqui!

Agora estou voltando a atividade! hehe!!

Só para dar notícias antes de escrever: o Arthur está lindo, feliz e.. Castrado! hehe

----------------------------------

Buenas, vamos ao motivo do tópico, tenho lido sobre criadores de persas que pingam CHÁ DE CAMOMILA GELADO no olhos olhinhos dos persas, diariamente, para ajudar na manutenção das lagrimas..

Todos que eu conversei até hoje, disseram que melhora as lagrimas em até 50%! Será mesmo?????

É assim, fazem chá de camomila, esperam esfriar, colocam na geladeira dentro de um potinho de colirio (vazio, é obviu). E diariamente pingam 1 gotinha em cada olho do gato...

O que vocês, grande amigos e experientes na criação dos persas, têm a dizer so bre isso?

Como eu gosto de uma discução! hehehe

07-04-2008 11:34:22

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlino Leonardo,

Os produtos natuaris são sempre bem tolerados pelos gatos, desde chá de hortelã que podemos dar como vermífugo natural até o chá de camomila que ajuda a manutenção das lágrimas.
mas é um paleativo , o correto é limpar todos os dias mesmo.
lembrando que melhor que o chá de camomila é o chá de folhas de rosas brancas, que inclusive ajuda em casos de conjuntivite, o único porém é que arde um pouco!

Miaus
Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

14-04-2008 17:00:15

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.