Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Dor no coração!!!!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Glaucia Eiras

De: São Bernardo do Campo - SP
registrado(a): 21-01-2008
Gente me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Comprei um gato persa adulto (ciente disso), trouxe para casa como sendo com aproximadamente 03 anos e meio, já está aqui há uns 10 dias pois só hoje me entregaram as documentações dele para transferência + carteirinha de vacinação, foi quando descobri que ele tem na verdade  06anos de idade !!! Detalhe : veio com fungos e vacinas atrasadas ! Me apeguei muito, porém ,minha compra se baseou em futuros cruzamentos, fora o que já gastei para tratá-lo mas isso não me importa trataria até um gato estranho, gostaria de saber sem que vcs me interpretem mal, se posso devolvê-lo a seus antigos criadores ( Gatil) e ser ressarcida por isso, desde já obrigada !!! Aguardo respostas!!!! BJS!!!

24-03-2008 13:18:31

Jose Carlos

De: Rio de Janeiro, RJ
registrado(a): 29-04-2007
Se sai do seu objetivo, acredito que você não esteja errada.. mas me diga uma coisa, o que pretende fazer com um novo gatinho quando ele chegar a 6 anos?

cada caso é um caso, veja o meu, eu tenho um Lindo British Shorthair de 4 meses, com pedigree e tudo..  e descobri que estou tendo alergias e coceiras por causa do contato prolongado com o pelo, antes eu não tinha, então por isso achei que não fosse dar problemas.

Eu estou com um dó danado, estou segurando as pontas e vendo se tenho como tratar a alergia.. se não conseguir, vou ter que escolher entre vender / doar ele, ou viver com alergia..

de qualquer forma.. meu email/msn está disponível no forum (j.carvalheira@globo.com) caso queria conversar mais.

[]s
José Carlos

24-03-2008 14:03:36
Última edição por Jose Carlos (24-03-2008 14:11:30)    
Eliza Vasconcelos

De: São Paulo - SP
registrado(a): 17-01-2008
Glaucia:

Acho que vc tem todo o direito de devolvê-lo, já que vc neste caso FOI ENGANADA !!! e se seu propósito é criação vc tem q lutar por seus direitos !!!
Isto não tem nada haver com o seu amor pelos felinos... rs
Boa Sorte !!
Eliza

24-03-2008 19:18:38

Fernanda Mattos

De: São Pedro/São Paulo SP
registrado(a): 01-02-2006
Gláucia

Primeiro, é muito comum, mais do que se pensa, o gato que muda de casa ficar com fungo e coisas do tipo, pois mexe com a imunidade dele e é bem normal atacar, afinal gatos são muito sensíveis, então quanto a este aspecto em si acho que está tudo dentro do esperado, basta você dar uma vitaminadinha nele que ele ficará bom logo logo.

Após a total recuperação dele você coloca as vacinas em dia.

Quanto ao fato do gato ter 6 anos, nada impede que ele seja um excelente padreador, aliás ele é o que eu chamo de um gato no ponto.

Então, queria entender por qual motivo você quer devolver o gato? Pense bem.

Abraços

25-03-2008 08:59:47

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.