Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Guloseimas e ração    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Tatiane Fasolin

De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 14-06-2007
Oi pessoal!

Não sei se com os gatinhos de vcs é assim, mas a Sharon é incrivelmente gulosa!!!
Ela não pode ver alguém ir pra cozinha que ela sai igual a uma louca correndo... rsss... pula em cima da mesa e quando passamos ela " tenta " atacar a comida!!!
O mais incrível é que o que ela mais gosta é pão com margarina, acreditam???? rsss... claro que eu dou um pedacinho de nada, pq tenho medo, mas vê se pode. Esses dias ela tava querendo comer batata crua!!!!! Quem vê pensa que está esfomeada, mas eu deixo o comedouro dela sempre cheio com IAMS e às vezes faço um agrado com a ração úmida da Guabi...
bjos

11-03-2008 17:05:03
Última edição por Tatiane Fasolin (11-03-2008 17:08:10)    
Jose Carlos

De: Rio de Janeiro, RJ
registrado(a): 29-04-2007
Tatiane, tudo bom?

Pelo que li até hoje nos foruns, não é legal dar essas coisas para os gatos, mesmo que seja um pedacinho pois eles sempre vao pedir esse pedacinho, etc..etc..

Derrepente essa ração da IAMS não está tão palatavel assim!!! acho que seria interessante pesquisar uma outra ÓTIMA ração, que agregue novo sabor hehehe.

Outra coisa que aprendi hoje, gato é igual a criança, aprende rápido, se  ele te vê indo para a COZINHA, sabe que se correr atrás e pedir vc vai dar algo..  então conselho.. Ignora, leva ele até o pote de ração e mostra para ele a comida dele.

Um abraço
José Carlos

11-03-2008 23:58:55

Tatiane Fasolin

De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 14-06-2007
Olá!!!

É o que eu faço!!!!! rssss.... faço de conta que não vejo e fico mexendo com ela dizendo que vou dar uma dose extra de vermífugo!!!!!!!!
Eu acho engraçado é que ela nem sabe o que é e fica querendo cheirar, lamber!!! O gato da minha mãe não é assim... é uma briga, ele é extremamente exigente enquanto que a Sharon parece uma esfomeada!!!!! hihihihi
Um grande abraço

12-03-2008 11:04:28

Liliana Catia

De: Erechim - RS
registrado(a): 26-02-2008
Eles são realmente loucos por nossa comida, mas nunca dou para o Clóvis, ele só come quando minha familia dá uns pedacinhos escondido de mim. Mas tenho uma tática que funciona quando ele não quer comer, e o Clóvis é bem chato para comer...não é muuuito fã de comida, principalmente ração. Eu levo seu pote de ração até uma mesa e levo meu querido junto, daí vou fingindo que vou comendo e vou dando uns graozinhos de ração para ele, daí ele come......isso é a psicologia gatal...heheheheheheh.......experimente para gatos que não querem comer.
Abraços aos meus novos amigos forulinos.

20-03-2008 08:11:30

adriana

registrado(a): 18-05-2006
Psicologia gatal foi otima... :D

A Daiane eh uma gulosa exigente (rs)...

Ela soh corre para cozinha quando sente cheiro de atum, peito de peru ou ouve a gente abrindo o potinho de requeijao (bobinha, neh). O resto eh pura curisidade...

Ela gosta de cheirar. Nao importa se eh cebola, limao, abacate que por sinal deve ter um cheiro muito agradavel para ela, pois ela fica um tempao cheirando, mas sem lamber (rs)...

Eu procuro dar a comida a ela na mesma hora em que comemos aqui em casa.  Afinal, familia que come unida, permanece unida! (rs)

Abraços felinos a todos, Dri.

20-03-2008 19:15:11

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.