Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Cristiane Paschoal
De: São Carlos - SP
registrado(a): 15-03-2008
|
|
bom como vcs viram em outro topico tive mesmo que me desfazer do meu gatinho, pois ele estava dando muitas micoses cabeça de meu filho e em mim tbem, fora os outros problemas. me disseram que quem tem persa, sempre terá esses problemas com micoses na pele, gostaria de saber se isso é verdade, pois quero ter outro o mais breve possivel e s eisso for mesmo verdade terei que adiar esse meu desejo.
agradeço a todos um otimo feriado prolongado a todos
bjus
|
|
19-03-2008 16:25:08 |
|
silvana
registrado(a): 20-04-2006
|
|
ISSO NÃO É VERDADEIRO!!! Quem disse isso deve desconhecer a raça persa, meu gato dorme comigo e meu marido em nossa cama, e nunca pegamos nenhum tipo de micose, inclusive porque o pelo dele é limpinho, nunca teve nem fungo, se alimenta com ração super premium, toma vitaminas, enfim é um rapazinho extremamente saudável - Graças a Deus.
|
|
19-03-2008 17:05:03 |
|
Cristiane Paschoal
De: São Carlos - SP
registrado(a): 15-03-2008
|
|
nossa que alivio, ent~çao é so esperar as nossas le~soes desaparecerem pra mim ter outro muito obrigada bjus
|
|
19-03-2008 17:28:52 |
|
Denise Gonçalves
De: SBC - SP
registrado(a): 30-10-2007
|
|
Cristiane, eu tenho 5 gatos persas que já estão adultos em casa e eles nunca tiveram micose... fungo deu uma vez em um filhote, mas sarou rapidinho... essa idéia com certeza é mais um mito que envolve gatos por mera falta de informação... ainda existem pessoas que acham que o ronronar deles é asma... rsrsrs abçs
|
|
19-03-2008 17:36:04 |
|