Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Caixa de areia, onde ficar?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Jose Carlos

De: Rio de Janeiro, RJ
registrado(a): 29-04-2007
Pessoal, estou a poucos dias com 2 gatinhos British Shorthair, mas como eles estao super assustados, ainda não liberei acesso acasa toda para evitar problemas deles se esconderem e eu ficar igual a um doido procurando.

Eles estão com acesso a toda área de serviços e ao quarto de empregada, o que está me ajudando no processo de aproximação deles, coloquei a CAIXA DE AREIA na área de serviços, mas estou passando por um dilema.. ta fazendo um FUDUMzinho violento.. e to vendo que vou ter problemas com minhas roupas quando precisar colocar para secar totalmente heheheh..

Já me deram a idéia de usar um produto, outra pessoa me disse para colocar as caixas no quartinho de empregada, será que resolve?

Se poderem me passar suas experiencias, seria bom d+

17-03-2008 17:14:58

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlino José Carlos,

vc pode colocar as caixas d e areia no quartinho da empregada, mas o importante, é usar um produto pra eliminiar o cheiro. Outra coisa, nunca coloque a caixa de areia perto da comida, porque gatos são limpos e não gostam de comida e dejetos juntos!

Miaus
Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

17-03-2008 22:06:31

Jose Carlos

De: Rio de Janeiro, RJ
registrado(a): 29-04-2007
Roseli, eu coloquei a caixa de areia na area, e a cama no quartinho de empregada..

Eu vi vc escrever algo sobre esse produto, o problema é que pelo que eu entendi, preciso burrifar isso na hora do ato do COCO hehehe, mas durante o dia não estou em casa.

Em que momento eu usaria? tipo, se eu aplicar de manhã, antes de ir trabalhar, a ação do anti-fudum vai agir durante o dia??

me ajuda vai..
Valeu

17-03-2008 22:42:05

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.