Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Marco Ars
De: Sobradinho - DF
registrado(a): 27-02-2008
|
|
Boa Tarde KatFans!!!! Esse É Meu 1º Post! Gostaria D Saber Se Alguém Conhece Alguma Vet-Farmácia Com Preços Mais Em Conta Aqui No DF. Tenho, Até O Momento, 39 Filhos!!! Justamente Por Serem Tantos Q Preciso Pesquisar Por Preços Mais Em Conta. Qdo Tinha "Apenas" 33, Ainda Resgatei Mais 7 Da Rua (Infelizmente A Caçulinha Não Resitiu Ao Abandono...) & Sei Q Ainda Encontrarei Mais! Gostaria Tb D Saber Se Há Alguma Entidade/Pessoa Aqui Na Região Q Castre Meus Gatos Machos (22) Por Preços Baixos &/Ou Gratuito! AMO Meus Filhos & Tento Dar O Melhor P/ Eles Mas Infelizmente Não Tenho Condiçõe$$$$... Agradeço Muito Se Alguém Puder Me Ajudar!!!! OBRIGATO & Até As Próximas!!!!
_______________________________________ "Gatos Têm Família & Amigos!!!...Donos, Jamais!!!" MarcoArs & KATZKLAN-N
|
|
27-02-2008 16:46:15 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlinos amigos ,
E aí...ninguém tem uma dica pra dar ao novo forunlino Marco?? Ele vai pensar que não queremos ajudar ele!
Miaus Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
29-02-2008 17:06:59 |
|
Denise Gonçalves
De: SBC - SP
registrado(a): 30-10-2007
|
|
Olá Marcos, bem-vindo ao fórum!!! Olha o q achei na net... não sei se vc já se informou ou conhece...
ProAnima - Associação Protetora dos Animais do Distrito Federal (Brasília - DF) http://www.proanima.org.br Organização não governamental sem fins lucrativos, que visa a promoção do bem-estar animal e de relações harmoniosas entre humanos e animais no Distrito Federal. Desenvolvemos projetos cujo foco é a realização de ações de proteção e controle populacional dos animais domésticos e conscientização sobre os direitos dos animais e a posse responsável.
De repente pode ser de grande ajuda pra vc com seus 39 bichanso (que beleza, hein?! e qta despesa tbém!!!) Espero ter ajudado. Abçs
|
|
29-02-2008 18:35:52 |
|
Marco Ars
De: Sobradinho - DF
registrado(a): 27-02-2008
|
|
Olá Denise!!!! MUITÍSSIMO OBRIGATO!!!!! Já Cliquei No Link & Vou Me Informar Agora!!!! Poi É...39...Sou Meio FanátiKAT....KKKKKKK Coisas D Criação...Família Tem Dessas Coisas.... Tive D Construir Um Gatil, Anexo À Casa, Qdo O KATZKLAN Tinha Apenas 14 "Membros".... Só Tô Esperando A Chuva Amenizar Pra Ampliar!!! KKKKKK A Despesa Realmente É Grande, Principalmente Qdo Rolam Os Stresses D Saúde (Tudo Tão Caro, Não?)... Mas TODOS (Enfase No TODOS!!!) ELES Me Fazem Tão Bem Q Compensa!!!!! AMO MEUS AMORES!!!! (Redundante, Né?) KKKKKKKKKKKKKKKKKKK VALEU MESMO!!!!! Novamente, MUITO MUITO MUITO OBRIGATO & Até Mais LER!!!!!
PS: Se Quiser Ver Alguns Dos Meus "Turquinhos", Visite O Blog Deles: http://cid-f3d3871dccc6bb20.spaces.live.com/?lc=1046 ABRAÇÃO!!!!!!!!
_______________________________________ "Gatos Têm Família & Amigos!!!...Donos, Jamais!!!" MarcoArs & KATZKLAN-N
|
|
01-03-2008 01:31:54 |
|
Denise Gonçalves
De: SBC - SP
registrado(a): 30-10-2007
|
|
Olá Marco!!! Puxa, e eu ainda chegava em casa e dizia: "oi gataiada..." Que GATAIADA vc tem!!! dá até falta de ar... rsrsrs Sério q um papai tbém cuida dos filhinhos? ou só dá umas lambidinhas de vez em quando? Parabéns!!! que coragem!!!!! Espero ter ajudado em alguma coisa... abçs
Ah, se quiser dar uma olhadinha nos meus fofuchos... http://lindosgatospersas.blogspot.com/2 ... chive.html
|
|
06-03-2008 19:36:16 |
Última edição por Denise Gonçalves (06-03-2008 20:07:20) |
|
|
|