Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Ajuda sarna de ouvido    
Autor
Mensagem Páginas: 1
karrynneh

registrado(a): 23-07-2006
Oi Pessoal,
Vocês já devem ter notado que eu ando as voltas com essa chatinha dessa sarna de ouvido.
Depois de burramente fazer uso do Natalene (com orientação veterinária) e não obter resultado nenhum, pois o remédio é uma verdadeira porcaria, estou usando otodem plus (recomendada por um criador), e para minha surpresa com apenas 2 dias de uso a cerinha escura simplesmente desapareceu.Gostaria da opnião de vocês:
Devo pingar em todos os meus gatos, mesmo naqueles que não tiveram contato direto com a gatinha com sarna de ouvido?
Ou é melhor esperar para ver se algum gatinho pegou a sarna de ouvido ?
Alguém aqui poderia me falar se já usou o Otodem, quantas gotas por dia, durante quantos dias ?
Muito Obrigada,conto com ajuda de vocês....

03-03-2008 08:28:08

Fernanda Mattos

De: São Pedro/São Paulo SP
registrado(a): 01-02-2006
karrynneh

Se puder me mandar um email queria falar com vc a respeito!

(fsmattos@gmail.com)

bjs

03-03-2008 10:28:06

karrynneh

registrado(a): 23-07-2006
Oi Fernanda,
Meu e-mail é karynnehs@yahoo.com.br. Aguardo seu contato.

03-03-2008 10:49:57

Fabio Vincenzo

De: São Paulo
registrado(a): 05-01-2007
Eu usei sim! Este Otodem vem com um conta gotas que tem uma medida nele, certo! A minha veterinária recomendou usar por 10 dias seguidos no 5, em cada ouvido! Não pode falhar nenhum dia! Outra dica é que enfie bem mas com muito cuidado lá no fundo da orelha, se você abrir tem uma posição que consegue ver bem no fundo e aí entra com o conta gotas! Voce coloca no ouvido e massageia um pouco antes que o gato sacuda! Na época tinha outra gata que a veterinária orientou esperar, pois, é um tratamento bem chato e ela não pegou não! Mas o correto é ir ao veterinário para não ficar medicando por conta própria, pode estar com diagnóstico errado e enquanto isso o bichinho sofre! Boa Sorte

04-03-2008 23:08:01
Última edição por Fabio Vincenzo (04-03-2008 23:17:34)    
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.