Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Levedo de cerveja em pó... glicopan    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Eliza Vasconcelos

De: São Paulo - SP
registrado(a): 17-01-2008
Olá Amigos:

Gostaria de saber se posso usar levedo de cerveja em pó e qual a quantidade que posso por na ração para gatos de 7 meses.... e se faz mal dar glicopan direto, pq tenho uma gatinha que não come direito, os outros dois comem bem mas ela come mto pouco.
Obrigada pela ajuda
Eliza

26-02-2008 22:27:29

Fabio Vincenzo

De: São Paulo
registrado(a): 05-01-2007
Já me aconselharam dar Levedo também, precisa ser o natural e colocar 1 colher de cha ou café misturado na ração! eu não conheco muito mas a dica é de quem conhece muito de gatos! Criadora de Noruegueses e eu tenho um! Abraço

26-02-2008 22:56:17
Última edição por Fabio Vincenzo (26-02-2008 22:57:03)    
Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlinos amigos ,

Antes de dar o levedo com frequência, faç aum tetse, dê por 3dias, ou 2 e veja se a gata ou o gato não apresenta alergia. a alergia consiste em um tipo de inchaço no lábio inferior. Caso o proprietário não note isso e o gato continua ingerindo o levedo, o lábio inferiro incha tanto, que é possível a fomrção de bolinhas de puz, parecido com a  acne felina.
Portanto cuidado ao manusear o levedo.
Aqui no gatil também utilizamos em comprimidos, os gatos gostam d ecomer, mas temos 3 gatas que têm alergia, não podem de modo algum!

Miaus
Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

26-02-2008 23:22:17

Fabio Vincenzo

Qual comprimido é dado? é palatável ou precisa ser colocado dentro da boca?
Obrigado

28-02-2008 11:17:45

Carolina Henriques

registrado(a): 09-12-2007
Oi Fabio.

Semana passada comprei um pote de levedo para minhas gatas e realmente elas adoram,comem sozinhas,a maior até mastiga mas a pequena engole inteiro.Dou dois pra cada uma e se deixasse acho que ela devorariam o pote todo.É bem legal,não sei porque os gatos adoram pois o cheiro e o gosto são terríveis,eu já experimentei.
Mas em pouco tempo noto que o pelo está mais denso,muito mais bonito.
São comprimidos vendidos em farmácia,qualquer farmácia tem,é só mostrar para o seu gato e ele vai comer sozinho.
Uma dica prá você,por experiencia comprei um pote com 100 comprimidos que custa menos de R$ 9,00,mas dá próxima vez,já que elas amaram,vou comprar o pote com 400 comprimidos que sai bem mais em conta,menos de R$ 12,00.
Estes preços são da Ultrafarma.
Experimente e depois nos conte como foi.

28-02-2008 12:23:25

Fabio Vincenzo

Obrigado vou sim experimentar!
Abraço

28-02-2008 23:35:27

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.