Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Elisabete Paula
De: Santo André - SP
registrado(a): 16-02-2008
|
|
Olá tenho um persinha de 4 meses, o Bóris. Ele está comigo há 20 dias. Já faz uma semana que ele pegou o costume de dormir dentro da bandeija de areia dele. Ele faz o número 1 e 2 lá...e dorme lá também...
Ele tem caminha, tem caixa, tem toca, tem cobertor...tudo novo...limpinho...
Por quê será que ele gosta de dormir na areia então?
Alguém já viu caso semelhante?
Bj.
|
|
19-02-2008 13:54:59 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Elisabete ,
É bem simples...é porque é fresquinho, veja, vc disse que ele tem toca, cobertor...vc acha que ele vai trocar o fresquinho d aareia por uma cobertinha??? hehehehehe
Ele está acalorado, e é possível que goste de dormir também no piso do banheiro, lugares geladinhos. Esperimente trocar o cobertor por um lençolzinho que é mais leve!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
19-02-2008 14:30:04 |
|
Valeria Veronezi
registrado(a): 02-05-2007
|
|
Elisabete, verdade o que a Roseli disse!!
Aconteceu exatamente igual com o meu Princippè quando ele chegou em casa filhotinho. Só dormia na areia, depois começou a dormir em cima do igluzinho de pano!!! (o iglu ficou todo amassado...) Virou um gatão calorento!!!!!!!! Hoje com 3 anos, ele só fica em lugares geladinhos.
Bjos.
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
20-02-2008 07:46:15 |
|