Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Tristeza e Luto    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Nando Monteiro

De: Criciúma - Santa Catarina
registrado(a): 09-12-2007
Hoje eu quero agradecer a todos que me ajudaram e postaram mensagens para nós durante o período em que nosso Ptotoco esteve doente.
Ao chegar na clínica onde estava internado desde terça-feira (29/01) fui informado do falecimento do nosso gatinho. Fizemos o que foi possível, mas ele não resistiu e hoje pela manhã ele morreu.
Estamos tristes, com um enorme vazio dentro de nós pela perda ocorrida; mas temos que cuidar dos outros dois que temos aqui e que precisam de nosso amor e nosso carinho.
O veterinário vai fazer a necropsia do Ptotoco hoje e então saberemos com certeza o motivo da morte.
O meu  muito obrigado a este site e a todas as pessoas que nos ajudaram neesta luta.
Que Deus abençoe todos os nossos gatinhos queridos e amados.
Obrigado por tudo e a todos.

01-02-2008 10:33:26

Carolina Henriques

Puxa Nando que tristeza ter perdido seu gatinho,imagino a dor que deva estar sentindo.
Ainda bem que você fez por ele tudo que pôde,isso não aliviará sua dor,mas sua conciencia pode ficar tranquila com relação a isso.

Meus sentimentos.

01-02-2008 10:38:43

Franciele Andrade

De: Santo André - SP
registrado(a): 13-07-2007
Poxa Nando, depois nos diga o que ele teve,tudo foi tão rápido...
Mas com certeza agora ele deve estar no ceu dos gatos...e muito feliz.....nao desanime e continue cuidando dos seus outros nenens....eles precisam muito de vc...entendemos o quanto vc deve estar trsie...conte sempre conosco...
um beijão!!!

01-02-2008 10:53:22

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlino Nando,

Perdas são muitoa duras prá nós que amamos tanto nossos gatos.
Mas como á sabido mais uma estrilinha foi pro céu....hoje á noite quando vcs olharem pro céu saberão que durante a noite ele se trsnforma em uma estrilha e pisca pra vcs e pro seu próximo amigo!
Estaremos falando com vc e dando notícias sobre os  bebesinhos que já já estarão por aqui, pois sabíamos que tínhamos 4 gatas prenhes, mas o ultrassom revelou que  temos mais uma...então,  de hoje até o fim d e fevereiro termos muitos filhotinhos vinda aí pr aalegrar a todos.
Fique bem vc e sua família...não fique triste...pense que isso foi melhor pra ele não sofrer!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

01-02-2008 10:54:30

adriana

registrado(a): 18-05-2006
Oi Nando, muito triste esta notícia... Meus sentimentos.

Garanto que seu gatinho sabia o quanto vcs o amavam e o quanto lutaram por ele.
Q Deus abençoe vcs também.

Um forte abraço, Dri.

01-02-2008 13:44:07

Denise Gonçalves

De: SBC - SP
registrado(a): 30-10-2007
Ahh, que pena Nando...
É muito duro perder um bichinho... perdi um dia 20 de novembro... mas a Carolina e a Adriana têm razão... ainda bem que a gente fez tudo o q era possível pelos nossos bichinhos...
Meus sentimentos...

01-02-2008 16:36:45

Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
Nando, meus profundos sentimentos!

O que me conforta é saber que ele virou sim, uma estrelinha quando chega à noite. E eu creio sim, num céu de gatinhos, todos felizes e sem doenças. Só com brincadeiras e coisas que eles gostam.
Pode ter certeza que ele foi pra lá. Mas, nunca vai se esquecer de quem o amou tanto aqui.
Pelo menos vc tem o conforto em saber que tudo o que poderia ser feito, vc fez.

Força!!!

Um forte abraço,

Valéria.

01-02-2008 17:09:18

Nando Monteiro

De: Criciúma - Santa Catarina
Olá a todos.
Agradeço a todos a manifestação de solidariedade que estão tendo comigo.
Está sendo muito difícil entrar em casa e não mais ter nosso Ptotoko saindo pelo meio das pernas e dar sua voltinha no corredor do prédio.
Tenho certeza que onde ele estiver estará feliz, sem dor, alegre e fazendo muitas peripécias como sempre fez.
No mesmo dia de sua morte, de tarde, fomos a clínica onde o veterinário fez a necrópsia para ter certeza da causa da morte.
Foi então que descobriu-se que ele teve um cancer de instestino (linfonódulo) que obstruiu a passagem das fezes, fazendo com que ele não comesse e sentisse dor.
Mandamos o material para uma Universidade para ser feito os exames e saber corretamente como tudo aconteceu. Vai demorar um pouco o resultado, mas saberemos com certeza o que aconteceu.
Ainda temos a sensação de que ele está aqui, pois foram varias vezes que tivemos a impressão de vê-lo caminhando pelos locais onde gostava de estar em casa, assim como os outros dois gatos que temos também sentem a presença dele aqui em casa.
Mais uma vez quero agradecer a todos pelo apoio e consideração que tiveram e estão tendo conosco.
Que Deus e nosso Bom São Francisco possam abençoar todos os nossos animalzinhos de estimação.
Beijos
Nando

06-02-2008 10:26:16

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.