Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gatos visitantes e gatos que fogem - alguma sugestão?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Denise Gonçalves

De: SBC - SP
registrado(a): 30-10-2007
Moro numa casa térrea alugada, mas os muros não são altos o suficiente para impedir fugas pra laje e nem para impedir 'visitas' de outros gatos... até já fizemos um gatil nos fundos, colocamos telas nas janelas, 1º de tela plástica, mas tive que refazer com tela de arame pq as gatas roeram a tela pra fugir (embora os bichinhos fiquem mais soltos do que lá dentro)... não sei por quanto tempo vamos ficar na casa, mas queria tentar resolver o problema das fugas/visitas... como andei gastando muito com veterinário, alguém tem uma sugestão 'econômica'?
Desculpem pelo abuso, mas várias cabeças pensam melhor, né?
Desde já agradeço...

25-01-2008 15:24:20
Última edição por Denise Gonçalves (25-01-2008 15:25:36)    
Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina Denise,

A única solução que recomendo é que vc tenha seu gatinho dentro de casa, afinal é gato, e eles são limpinhos, usam caixa de areia e podem até dormir com vc!
Por que ele não fica dentro de sua casa?

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

25-01-2008 21:44:02

Denise Gonçalves

De: SBC - SP
registrado(a): 30-10-2007
É que não temos só um... temos 4 adultos: a gata mais velha (a Nina) é muito temperamental... faz xixi e cocô no chão da cozinha em vez de na liteira (se a gente tá perto dela ela faz na liteira), bate na Jade (que é castrada), na Princesa (ela vai ser operada) e no Terry e não deixa eles brincar (acho q por isso a Jade sai atrás do 'visitante'); o Terry aprendeu a namorar e fica marcando território dentro de casa (quero convencer minha mãe a deixar operá-lo tbém), e temos o Lince com 4 meses, além do Léozinho e do Tigrinho com 2 meses... e se a gente deixa eles dentro de casa à noite eles não deixam a gente dormir (querem brincar de madrugada... vida noturna... sabe como é... rsrsrs)

28-01-2008 10:46:19
Última edição por Denise Gonçalves (28-01-2008 10:51:31)    
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.