Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Feliz Aniversário Roseli!!!!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
araguacy

registrado(a): 21-04-2006
Amigos forunlinos,

No dia 20 passado nossa querida Roseli, consultora para assuntos felinos, completou mais um aniversário.  Dessa vez,  em merecidas férias.
Embora atrasada (tive problemas em postar o anterior) quero desejar e fazer coro com vocês, para que muitos anos de vida, de muita luz e sucesso, façam da  Cia do Gato Persa se estabeleça como uma grande referência no Brasil, como recompensa do grande trabalho e da grande pessoa que tanto confiamos e tanto prezamos.
Parabéns Rô!!   Que você sempre conquiste  o melhor que a vida oferece a pessoas especiais como vc!!  E que você continue iluminando seu caminho e os amigos com sua generosidade e amizade que fazem seu doce jeito de ser.
Bjos barés!

Ará, Neka, Grise, Bardot e Chanson

22-12-2007 16:59:16

Lissa

De: Londrina - PR
registrado(a): 28-01-2007
Oiiiiiiiiii Araguacy...

Rô, Feliz Aniversário mulher, tudo de bom pra vc e pra toda a turminha mais linda do mundo! hehehe..
Você sabe o quanto é importante pra mim, e o quanto eu admiro a sua sede de conhecimento!
Eu nem sei o que dizer, até parece que te conheço a uns 10 anos, obrigada pela confiança, pela amizade, e por todas as coisas que você me ensinou, e é claro, continua ensinando!

Amo muuuuuuuuuito você, muito mesmo!!
Como eu vivo dizendo: você é a única pessoa que eu conheci na vida, que tem mesmo bondade no coração, é nobre, é feliz, é generosa... enfim!

Paranbééééénsssss.......!

Fique com Deus! Volte bem!!

Lissa.

Blog     -  http://www.acid-lips.net/lemon
Flickr    -  http://www.flickr.com/photos/granfino

23-12-2007 19:21:58

Roberto

registrado(a): 02-02-2006
Essa é fera !!! As vezes tenho certeza de que ela está se tornando um deles (os gatos) :)))

30-12-2007 08:06:16

Alisson Castro

De: Londrina - PR
registrado(a): 30-09-2007
Roseli, Parabéns.

Apesar do atraso, por motivos técnicos, ainda está em tempo!
Que você viva bastante para continuar este estudo maravilhoso que faz para o bem estar de nossos bichanos.

Abraço!

04-01-2008 11:44:45

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlinos,

Muito obrigada pela lembrança da data e mesmo com atraso..heheheh...agradeço muito!

Eu realmente espero viver bastante, afinal felinos tem 7 vidas, não é Roberto?

Obrigada amigos!

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

06-01-2008 19:15:06
Última edição por Cia. do Gato Persa® (06-01-2008 19:15:19)    
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.