Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
A Layde tem 3 meses e meio é azul creme, muito fofa, está comendo bem, tem 1450grs, só que ela está em tratamento para micose, está quase boa, mas precisa de cuidados ainda, já tomou 2 vacinas, não tem diarréia, só estou doando porque estou debilitada e já tenho outro gato, quem tiver interesse entre em contato por este forum, moro em Santos SP perto do Shopping Praiamar.Ela quer uma mãe bem amorosa e que tenha tempo para ela. Também peço fotos dela por email sempre que possível, um abraço.
|
|
24-05-2005 15:37:56 |
|
|
Oi, gente, tenho uma ótima notícia, a nova mãe da Layde Luiza é a nossa querida Fernanda Mattos, fiquei muito feliz, ela está em boas mãos e que todos nós sejamos muito felizes. Abraços.
|
|
26-05-2005 16:37:33 |
|
Cia. do gato Persa®
Convidado
|
|
oi Silvia,
Ficamos muito felizes com o desenrolar e o final feliz desta história. A Fernanda é uma pessoa muito preocupada com a vida e o bem estar dos felinos e tenho certeza que a sua gata será muito bem cuidada, nós já conversamos bastante ontem para ver qual seria o melhor modo dela mudar de casa sem stress. Cuidaremos muito bem dela e ela estará em nosso site em breve com sua história de vida!
Um grande abraço Roseli
|
|
26-05-2005 17:56:18 |
|
|
Cara Silvia e minha querida Roseli!
Agradeço o voto de confiança de ambas!
Todo o amor e dedicação Lady Luiza já está recebendo, quero vê-la reestabelecida em breve. Já começamos um árduo tratamento para resolver todos os probleminhas de saúde dela e logo logo ela estará nota 1000!
Obrigada Roseli por todo o seu apoio, conselhos e ajuda e espero retribuir ao seu amor e dedicação com os resultados que, se Deus quiser, em breve estará estampado no corpo, rosto e olhinhos da "Luz" (novo apelido da Lady)! E, obviamente, refletidos dentro do meu coração cheio de alegria e amor!
Beijos
Fê
|
|
27-05-2005 18:31:01 |
|