Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Vacina contra micose - Biocan M    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Lucas de Faria

De: São Paulo - SP
registrado(a): 20-06-2007
Meu persinha há muito sofre com micose. Já tentei de tudo, de vinagre a tratamento via oral. Minha última tentativa é a vacina Biocan M, para micose. Ouvi relatos interessantes sobre a vacina, só apliquei a primeira dose, ainda estou esperando a evolução.
Alguém já ouviu falar da vacina ou de outra vacina para este fim?

Outra coisa, tenho dado banhos com o Hexadene, seria ele melhor que o Cetoconazol, alguém conhece?

Li em alguns locais para auxiliar no tratamento, a tosa. Ainda não tive coragem, vale a pena?

Abraços
Lucas

08-10-2007 17:36:19

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Folunlino Lucas,

Aqui est´a o link  de nossa página com o texto do importado exclusivo.
http://www.ciadogatopersa.com.br/doencas/biocan.htm

Me parece ser muito boa mesmo! Gostaríamos que vc nos contasse como está sendo e o valor que está custando, para que os forunlinos tenham idéia do preço.

Sobre o Hexadene, ele tem como princípio ativo a clorexidina, então se vc est´a usando e gostando, continue, eu só te aconselharia o uso do Furanil Spray ou pomada, que é fantástico
Abç

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

08-10-2007 19:00:45
Última edição por Cia. do Gato Persa® (08-10-2007 20:16:53)    
Lucas de Faria

De: São Paulo - SP
registrado(a): 20-06-2007
Bom o veterinário e o próprio fabricante indicam 3 doses de aplicação, uma, depois de 14 dias outra e depois de 24 dias outra... ainda é difícil poder fazer uma análise mais efetiva, mas ouvi relatos, da dona do gatil no qual comprei o gato e da minha sogra, ambas usaram a vacina, muito bons ... mas sempre com aquela ressalva: para tratar de fungos é preciso ter paciência .. o resultado não é imediato .. a vacina também pode ser usada preventivamente, de “tanto em tanto” tempo ... vamos esperar, queria saber alguns relatos daqui, mas novidades eu repasso para vocês !

O custo médio no interior de São Paulo, da aplicação, por dose é de 50 reais, em São Paulo p preço do meu veterinário é R$80,00, mas por aí eles tem cobrado até R$ 90,00.

Quanto ao shampo, tenho gostado, também queria saber relatos, principalmente em comparação com o cetoconazol. O vet disse que ele tem microcápsulas que continuam fazendo efeitos alguns dias depois do banho

09-10-2007 21:51:04

julio

registrado(a): 07-07-2006
ja esta sendo utilizada essa vacina ? funciona ? pode ser aplicada em gatas grávidas ?

26-11-2007 17:13:39

julio

Comentario sobre a vacina :

http://br.groups.yahoo.com/group/gatori ... ssage/7689

26-11-2007 17:23:33

julio

Mais info :

http://www.tecnopec.com.br/portal/index.php?pet

26-11-2007 17:25:57
Última edição por julio (26-11-2007 17:27:28)    
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.