Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Leonardo Saraiva
De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 30-10-2007
|
|
Ja ví topico sobre o Feitiço.. porém é muito díficil achar informações dos outros "mimos" que muita gente da para seus bixinhos...
Aqui em Porto Alegre é facil encontrar o KELCAT (Kelco), já experimentei o de Atum, o Arthur adora ele.. é só ver o pacotinho que fica louco.. hehe.. Dou sempre depois de uma escovação ou de outra coisa que acho que ele mereça um prêmio...
O Bocaditos eu achei estes dias no super e levei para ver se o Arthur ia gostar.. ele aprovou, porém não achei que ele gostou tanto como o KelCat, outra coisa que notei foi a dificuldade que ele tem de comer o Bocaditos, percebi que apesar de bem pequenos eles são muito, mas muito duros..
O feitiço nunca experimentei para o Arthur, mas pelo que li, ele une o útil ao agradavel, pois alem de ser um mimo, ao mesmo tempo ele melhora a formação de bola de pelos a o halito, dependendo de qual você comprar... ainda vou experimentar aqui!
Gostaria de saber a experiência de cada um em relação a este produto e até que ponto é bom dar isso aos nossos filhotes..
Abração e beijos a todos.
Léo
|
|
12-11-2007 17:06:16 |
|
silmara
De: São Paulo - SP
registrado(a): 07-07-2006
|
|
Olá Leonardo,
Não sei te dizer se esses biscoitinhos são bons ou não para nossos gatinhos, ainda não consegui descobrir, a vet dos meus gatos diz que "são menos piores que comida úmida" mas que bom mesmo é ração rsrsrsrrs
Mas uma coisa posso te dizer, esse feitiço de bola de pelos pode ser muito gostosinho e tal, mas para bolas de pelos não serve não.. pura conversa.. pelo menos para minha gata não serviu.. só Malt Past deu jeito nas tosses que ela tinha por causa de pelos.
_______________________________________ "Cães têem donos, gatos têem equipe de apoio"
|
|
13-11-2007 10:56:45 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá FolunlinLeonardo!,
Olha, os Snackitos da KELCAT, eu os conheço bem, pois a fábrica tem uma grande parceria conosco (são os fabricantes das areias Pipi Classic e outras) e posso te falar que eles são muito bons pra agradar. Claro que existem pessoas que dão o pacote todo e depois ligam no SAC da Kelco (na fábrica) e reclamam que os gatos tiveram diarréia...heheheheh Mas enfim, a KELCO está sempre testanto novos aperitivos para os pets e nós somos o único Gatil que os testa assim que saem do "forno"...pra vc ter uma idéia, eles tiraram do mercado um dos sabores que não agradava paladar felino! Dar os agrados em função de alguma coisa, é bom, o que não pode é exagerar...dois ou 3 snackitos uma ou duas vezes na seman, não faz mal!
Abç
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
13-11-2007 13:34:01 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Eu dou o Feitiço como agrado.
Também não acredito que dando 3 nuggets de Feitiço, 2 vezes por semana vai resolver o problema de bolas de pêlo...
Acho que MaltPast, uma boa ração e escovação diária, são os melhores remédios para minimizar este problema.
Dou assim: 3 nuggets quando ela volta do banho no petshop, pq é sempre estressante mesmo que o tosador seja muito cuidadoso.
No geral, já dei como petisco uma ponta de colher de café de requeijão light, uma tirinha fina de peito de peru, uma bolinha (um pouquinho maior que uma ervilha) de atum... Ela gosta muito, mas fica minha dúvida: posso dar essas coisas para ela?
Ah, Lisi, dúvidas: 1. como você faz os legumes e verdurinhas? Põe na sopinha da Roseli ou faz de outro jeito? 2. Quanto ao Sustagem, vc dá o kids ou o normal? Eu só vi para vender os que tem sabor (chocolate, baunilha etc), tem problema ou tem de ser algum específico?
Abraços e Obrigada!!!!
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
13-11-2007 16:00:47 |
|
Leonardo Saraiva
De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 30-10-2007
|
|
Pô... ninguem nunca deu KelCat para seus gatinhos? Tem até propaganda aqui no site! hehehe..
Eu dou uns 5 ou 6 por dia.. são bem pequeninhos.. Dou sempre depois da escovação ou depois que aplico algum remédio...
Abraços..
|
|
13-11-2007 16:20:49 |
|
silmara
De: São Paulo - SP
registrado(a): 07-07-2006
|
|
Já vi para vender
Mas o Feitiço era mais barato hahahahaha
_______________________________________ "Cães têem donos, gatos têem equipe de apoio"
|
|
13-11-2007 16:36:18 |
|