Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Ração IAMS - Onde encontrar?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Leonardo Saraiva

De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 30-10-2007
Aqui em Porto Alegre / RS é bem difícil encontrar as rações da IAMS.. alguns PetShops dizem nem conhecer..

Onde eu encontrei até agora só tem por encomenda.. a pronta entrega nunca vi..

Como comprar com a Roseli acarretaria em um maior preço, visto que adicionaria o valor do frete, eu pergunto:

1) Alguem sabe um bom lugar em Porto Alegre para encontrar esta ração?

2) Me disseram que tem gatos que não conseguem comela por ela ser muito dura.. procede esta informação?

3) Posso começar dando a Iams Filhotes para o Arthur (quase  4 meses), ou dou direto a de adultos?

Abraços e beijos a todos.. Leonardo

05-11-2007 11:55:53

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Folunlino Leonardo!,

Sobre suas dúvidas:

1) Alguem sabe um bom lugar em Porto Alegre para encontrar esta ração?

Esta pergunta terá que ser respondida por algum forunlino residente aí mesmo!
Mas se vc comprar pelo menos um quilo a 17,00 mais os 12 de frete, por uma vez pra experimentar, acho que valeria a pena...enfim, vamos ffazer um teste? Lhe enviei por e-mail!

2) Me disseram que tem gatos que não conseguem comela por ela ser muito dura.. procede esta informação?

Bom, aqui todos comem muito bem, se fosse assim, há 3 anos os gatos teriam morido de fome! ahahahaha!

3) Posso começar dando a Iams Filhotes para o Arthur (quase  4 meses), ou dou direto a de adultos?

Diferentemente de outras rações, vc poda dar a ração IAMS adultos para os filhotes a partir dos 4 mmeses sim.
Aqui temos inúmeros forunlinos que usam a IAMS adulto para gatos filhotes, a forunlina Lissa por exemplo é uma, a forunlina Araguacy é utra, a forunlina Fernanda Mattos é outra ...e assim vai!

Abç

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

05-11-2007 12:42:31
Última edição por Cia. do Gato Persa® (05-11-2007 12:42:44)    
araguacy

registrado(a): 21-04-2006
Olá Leonardo,

Como bem disse a ROSELI  a ração IAMS pode ser minstrada aos filhotes sem nenhum problema.  Os nossos 4 já fazem uso desde que foram desmamados, e lhe garanto que   nunca houve problema de nenhuma ordem.    De minha parte, vale pagar o valor do frete para Manaus  ( que é bem distante da Feline Shop) em troca de animais saudáveis e bem alimentados.
Geralmente compro embalagens grandes até porque desta maneira o frete sai mais em conta, além  de oferecer condições  para que a ração mantenha as condições adequadas de armazenagem e uso.  Faça a experiência!  Vai valer a pena!!

Outra coisa que me ocorreu...será que as fezes amolecidas de seu bichano não são decorrentes da vitamina C ??  Esse é um fato que ocorre aqui em casa qdo são ministradas as vitaminas C e outras c alto teor de vitamina B.  Nesse caso, eu diminuo a dosagem diária, mas prolongo o tempo de administração.
Um grande braço!

05-11-2007 13:58:07

Leonardo Saraiva

Pois é Araguacy, eu estava dando somentr 2 gotinhas de Vitamina C diárias.. dei durante uma semana.. agora vou parar para ver...

Será que pode ser do Organnact Cat? Dou em torno de 2g diárias para ele.

Esquisito que quando ele chegou, só quando troquei a ração que ficou um pouco mole.. mas depis ficou tri bunito o coco.. parecia um pão de baguete só que preto.. hehehe..

Solicito, que nós usemos o tópico referente ao "cocô mole" para falar sobre isso e este deixar para falar sobre a ração..

Abraços e muito obrigado pela sua opinião..

05-11-2007 14:18:12

Raquel Justo

registrado(a): 25-04-2007
Oi Leonardo.
Aqui em Porto Alegre tu pode encontrar a IAMS na Águia Veterinária (na loja da Fernandes Vieira ou na Protásio Alves). Sempre compro nesta pet.
Aliás, irás encontrar todo tipo de suplementação e medicamentos pro teu filhote.

Abs.

Raquel

05-11-2007 14:26:10

Leonardo Saraiva

Muito OBRIGADO Raquel!!!

Pelo visto é uma ótima PET mesmo.. por falar nisso.. ja deu banho no seu gatinho nesta loja? Estou pensando em visita-la.. pois me parece um ótimo lugar..

Pode me passar o seu email para trocarmos informações sobre nosso gatinhos, visto que moramos na mesma cidade e temos gatos da mesma raça.. seria interessante..

Abração e fique com Deus.!!!!

05-11-2007 14:39:03

Tatiane Fasolin

registrado(a): 14-06-2007
Oi Leonardo!!
Outro lugar que eu encontrei a IAMS, adulto e filhote, foi na Agrovet... uma revenda na Av. Sertório e o preço ali estava mais barato que na loja da Protásio.
abraço,

06-11-2007 13:51:36

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.