Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / problemas de pelo/pele após vacinação    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Paulo Giorgias

De: Slavador - BA
registrado(a): 30-09-2007
Ola pessoal eu sou marinheiro de primeira viajem tenho uma filhota de nome mila, ela chegou em casa saudável nasceu no dia 22/07/07 quando vez 2 meses eu vacinei com Quádrupla felina, uma semana após veio os problemas apareceu umas “caspinhas” na orelha e na barriga e umas casquinhas no rabo, fiquei sabendo que a vacinação abaixa a imunidade do gatinho, eu estou fazendo o ritual do vinagre+shampoo de cetocanozol + furanil spray, ela já esta melhorando mas apareceu + um foco nas costa, próximo dia 22 ela vai ter que ser vacinada novamente e eu estou pensando em adiar a vacinação, pois estou com medo de piorar o que vocês me indicam? Ela vai ficar muito pior com a vacinação uma vez que ela ainda esta com as “caspinhas e as casquinhas” ? me ajudem.
OBS:Eu atualmente estou dando vitamina c + glicopan + levedura de cerveja pra ela pra ver se ele fica com a imunidade mais alta.

04-10-2007 11:32:42

lisi
Convidado

Ola Paulo,

Você está fazendo tudo certo, quanto ao fungo. eu só adcionaria o uso de óleo essencial na casa, se quizer informaçoes mande-me um e-mail gatilvittoria@gatilvittoria.com.br
Apoio a ideia de adiar um pouquinho a proxima dose, se ela está com a imunidade baixa não adianta vacinar agora.
As vitaminas tb estão ótima, continue.

Logo logo ela estará bem, você vai ver.

AbçSS

04-10-2007 11:42:42

Alisson Castro

De: Londrina - PR
Tudo bem, Caro Amigo?

Vou te dar uma dica, quando vou levar minhas gatas para vacinar, eu uso o Estibion, 3 ou 4 dias antes da vacina, ele da uma segurada na imunidade, nunca tive problemas após a vacinação. Você pode encontrar no Feline Shop, aqui da Cia do Gato Persa. Qualquer coisa eu te dou dicas de como você usar...

Tome cuidado com vitamina C, ela não pode ser usada em excesso.

04-10-2007 17:01:58

Paulo Giorgias

De: Slavador - BA
ok Alisson, o que seria ideal em se tratando da vitamina ser? dar por um tepo e parar? ou dia sim ou dia não? e qual a quantidade? desde já muito obrigado pelas dicas.
;-)

04-10-2007 17:19:41

Alisson Castro

De: Londrina - PR
Olá Paulo,

Aqui em casa administramos uma gota de vitamina c pura para cada kg do animal, no inverno damos durante 20 dias e paramos.

Mas só damos mesmo quando precisa, sempre ultilizamo aqui o Potenay Gold B12, administramos 1/2ml para a gata de 4kg que tem 9 meses e metade de 1/2 ml para a menos de 2,9kg ela tem 4 meses. Damos tbm por 20 dias e paramos por 30 dias.

O Estibion é administrado 1 cm a cada dia antes das vacinas (aqui usamos 3 ou 4 dias antes da vacina) e paramos.

Voce usa algum probiótico? aqui usamos Organnact Cat, é muito bom... prefiro organnact do que levedo de cerveja. O Organnact tbm tem leveduras... e é mais bem formulado pra suprir várias necessidades dos gatinhos.

Nós compramos tudo na Cia do Gato Persa.

Organnact cat -> http://www.ciadogatopersa.com.br/shop/p ... cts_id=181

Potenay Gold B12 -> http://www.ciadogatopersa.com.br/shop/p ... cts_id=243

Estibion -> http://www.ciadogatopersa.com.br/shop/p ... cts_id=144

04-10-2007 21:21:32

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.