Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Juliana Carvalhais Smeers
Convidado
|
|
Gostaria de saber se o Drontal gatos resolve o problema de giárdia. Fui comprar o Giardicid para dar às minhas gatas e como havia acabado o vendedor me vendeu o Drontal garantindo que resolveria. Mas fiquei em dúvida porque na bula do remédio diz que acaba com os vermes, mas pelo que sei Giardia não é verme e sim protozoário.
Obrigada
Juliana
|
|
19-05-2005 09:37:35 |
|
Cia.do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá Juliana, Sim, realmente vc e a bula do Drontal estão certíssimos! O Drontal é somente para vermes., não atingindo protozoários. A giárdia precisa de um tratamento mais específico. Algumas recomendações que te daria: se vc usa granulado sanitário para os seus gatos, misture um pouco de sal grosso na areia. O sal seca os ovinhos da giárdia que porventura fiquem no local. Utilize uma bandeja para cada gato, para evitar contágio pelo menos enquanto os trata. Faça uso do Amonex TA para a limpeza da casa e principalmente do local onde ficam os gatos, ele é um desinfetante poderoso no combate é giárdia. Temos à venda em nossa loja virtual. Para a giárdia existem o giardicid que é veterinário e o Facyl 500 que é humano, mas todo produto deve ser recomendado elo vetrinário, inclusive suas dosagens
Um abraço
|
|
19-05-2005 09:54:50 |
|