Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Olá pessoal, tudo bem?
Recebi um email sobre um novo vermífugo da Bayer, específico para gatos, para ser aplicado na pele...
Alguém já ouviu falar no Profender? A vet da Dai fala sempre para dar o Drontal, mas convenhamos: é duro partir aquele baita comprimidão e ainda ter de fazer a bichinha engolir inteiro, a seco...
O link que eles mandaram no email é:
https://www.bayerapplications2.com.br/b ... ntclique=1
Abraços, Adri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
23-08-2007 18:22:49 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Queridas Forunlina Adriana!,
O Profender é ótimo sim. Ainda não decidimos se vamos ou não coloca´-lo à venda em nossa Loja... Ele tem um novo conceito emvermifugação...o principal é a diminuição do stress! Pode ser utilizado a partir de 8 semanas de idade, também para fêmeas prenhes ou lactantes e é exclusivo para gatos! As pipetas são doses únicas, cada vez que´for necessário vermifugar é preciso comprar uma. Além disso ele tem as diferenças por pesos: um para cada peso: mde 0,5 a 2,5 kg; de 2,5 a 5,0 kg e de 5,0 a 8,0 kg.
Aqui utilizamos e vendemos o Basken, que é suspensão e o vidro dura bastante , pois vem com 20 ml. Creio que para quem tem mais de um gato, é preciso verificar os valores se compensam!
Abç
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
24-08-2007 07:26:29 |
|
Raquel Justo
De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 25-04-2007
|
|
Oi Pessoal, eu estava usando o vermífigo Endogard Pour On (por indicação da vet), porém notava um certo desconforto após a aplicação, um cheiro forte, vermelhidão e aumento de temperatura no local. Achei que o Punk estava tendo reações alérgicas ao produto. Mas a vet informou que este produto age assim. Por indicação de um veterinário de uma pet, acabei comprando o Profender. É muito bom mesmo. Não deixa cheiro, o local onde é aplicado não fica vermelho e não há aumento de temperatura. É realmente sem stress pro dono e principalmente pro gatinho. O preço é um pouquinho salgado (paguei 18,00), mas vale à pena.
Um bjo á todos Raquel
|
|
24-08-2007 08:21:42 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Olá Roseli e Raquel!
Olha fiquei muito animada com esse vermífugo. Garanto que a Daiane também vai gostar da idéia... rs
Agora outra dúvida, o Profender e o Revolution apesar de serem aplicados no mesmo lugar, tem ações diferentes não é? E com qual intervalo será que devo aplicar os dois? Será que precisa repetir a dose? No site não falava nada...
Como tenho só a Daiane acho que compensa o valor.
Obrigada e bjinhos, Dri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
24-08-2007 09:03:02 |
|
marisa
De: Santo André - SP
registrado(a): 24-08-2006
|
|
Valeu!
Vou testar!
Sem stress é sempre melhor, inclusive pra imunidade deles.
beijão
|
|
26-08-2007 10:38:58 |
|
marisa
De: Santo André - SP
registrado(a): 24-08-2006
|
|
Pessoal,
minha vet colheu fezes de 4 gatos antes de aplicar PROFENDER . Aplicou e colheu, dái 15 dias, novamente fezes dos mesmos.
E O RESULTADO É QUE NEGATIVOU TODOS!!!
ELA PEDIU PRA AVISÁ-LOS QUE É EXCELENTE, VIU?
E QUE ELE PEGA 2 TIPOS Á MAIS DE VERMES QUE O ADVOCATE.
BEIJOS GRANDES
|
|
27-08-2007 18:39:31 |
|