Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Tenho acompanhado bastante esse forum, e tenho visto muitos problemas de pele. Pois bem pessoal, quando temos um animal de estimação em casa, devemos usar um produto de limpeza menos agressivo, com menos perfume. Às vezes, determinados produtos causam alergia de contato, causando coceirinhas que viram coceironas, e levam a vários tipos de dermatites. Na lojinha virtual, tm um produto ótimo chamado Amonex, que é proprio pra clinicas e hospitais veterinários, e com perfume agradável. Tem poder de limpeza e anti bactericida. No caso de pessoas que usam água sanitária, diluam mais ainda. Tomem também cuidado com sahmpoos, perfumes, talcos. Leiam tudo antes de comprar. Boa sorte a todos.
|
|
15-05-2005 04:43:10 |
|
|
Oi, Deuziana, eu acho que a minha gatinha pegou micose porque andou no quintal que eu acabara de lavar com omo, eu vi que as patinhas estão com as descamações, da próxima vez terei mais cuidado. Beijos e obrigada pelas orientações.
|
|
17-05-2005 08:51:46 |
|
|
Silvia, o OMO é um dos sabões em pó mais fortes que tem.Conheci uma pessoa cujo marido trabalhava na fábrica onde se fabrica o OMO. Ele é o sabão em pó que mais contem alvejante. Pare de usar o OMO, e dê preferência por desinfetantes próprios para quem tem animais. O Amonex é ótimo, eu uso. As vezes, uma vez a cada quinze dias, uso Clorogel da Brilhante, mas enxaguo muuuuiiiito. Essa descamação não é micose, é reação ao produto. Beijos
|
|
17-05-2005 22:49:49 |
|