Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gata escondeu os filhotes    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Jane maia

De: Brasília -DF
registrado(a): 05-08-2007
Boa tarde pessoal, a gatinha que minha tem ganhou os filhotinhos em uma caixa de papelão coberta com jornal e bem quentinha, mas minha mãe mudou de casa e a gatinha não quer mais a caixa dela, ela pegou todos os filhotes e escondeu dentro do sofá. Gostaria de saber o que minha mãe deve fazer para a gatinha dela voltar para a caixa ou pelo menos deixar os filhotes em um lugar mais seguro. Os filhotes tem 11 dias e alguns já estão com os olhinhos abertos.

Obrigada.

10-08-2007 16:44:02

lisi
Convidado

Olá Jane,

Bom... O fato dela estar escondendo é nítido! ela está insegura, com medo e atormentada por causa da mudança.
Toda mudança é delicada para os gatos, eles se escondem, ficam tristes, imagina quando tem filhotes?

O ideal era esperar os filhotinhos ficarem grandinhos para se mudar.. mas já que a mudança ja aconteceu.. faça o seguinte...

Escolha um lugar bem tranquilo, escurinho, sem barulho e movimento de pessoas...
Tire o jornal, ponha mantinhas fofinhas e quentinhas.. Ela vai se sentir aconchegante...

Diga as novidades, como eles estao!

e pense seriamente em castrar essa menina!

Beijokas

13-08-2007 12:34:19

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.