Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlinos Amigos,
É com prazer que apresentamos os novos produtos inseridos em nossa Feline Shop para venda...eu ia contar, mas não vou não, assim vcs podem entrar na Loja e ver!
A própria Loja virtual está mais colorida e com mais atrativos, por exemplo os fabricantes dos produtos ganahm um espaço par aos logotipos!
Divirtam-se e se precisarem de alguma informação adicional, é só nos procurar!
Abç
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
07-08-2007 11:19:43 |
|
Marcia Scheiner
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 12-03-2007
|
|
Oi, Roseli !! Gostaria de saber sôbre o Kellcat snackitos, que é recomendado por vcs.. Qual a quantidade diária que posso oferecer aos "meninos"..rsrsrs... há vantagens em dar os snacks pras crianças ?? Aproveitando, gostaria tb de perguntar se posso dar a A/D da Hills todos os dias misturado com a Royal Canin...tenho duas gatinhas esbeltas que estão mais ativas com o uso diário de 2 colheres de chá da pasta. Bjs e mais uma vez, obrigada pelo amor e carinho que vc nos dispensa .
|
|
07-08-2007 14:09:20 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlina Márcia!,
Snackitos podem ser dados a gatinhos a partir dos 4 meses. A porção diária recomendada é de 4 no máximo 5 snacks. Mas o ideal seria associar a alguma coisa, por exemplo 3 vezes por semana quando vc quer que ele faça algo, ou dar quando vc quiser agradá-lo mais por algum motivo (uma ausência sua prolongada , por exemplo). É preciso tomar cuidado porque ele solta o instestino, por são somente alguns grãozinhos mesmo!
A Hill's vc pode dar sim, a medida é uma colher de chá da pastinha com duas de ração. Sempre dobre a quantidade de ração, assim não há riscos de soltar! Se dá duas de pastinha, 4 de ração. Não é conveniente misturar o Snackito com pastinha e também não é conveniente dar os dois juntos no mesmo dia. É preferível dias interecalados! Obrigada a vcs por estarem aqui!
Abç
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
07-08-2007 14:30:42 |
|
Luciana Jardim
De: To
registrado(a): 14-04-2007
|
|
Oi Ro... Vc tem a Iams de 10kg? Se tiver será que fica muitoooo.. caro o envio? Dei uma olhada na loja e so vi de 1kg... Estou pensando em trocar a Royal que to dando pro Zeus por Iams.... Estou pagando 60 reais em um pacote de 2kg aqui .. ta ficando meio salgado .. ^^
Abraços....
|
|
08-08-2007 00:06:39 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlina Luciana!,
É o seguinte, a IMAS fabrica os pacotes nos seguintes pesos: 1 quilo 3 quilos 7,5 quilos 15 quilos
Não tem pacote de 10 quilos como a RC.
Mas veja:
Se vc comprar um pacote comigo de IAMS de 7,5 custa R$90,00 o frete para TO fica R$32,00 Total: R$ 122,00
Se vc dividir por 7,5 (quilos de ração) vai descobrir que o quilo da ração IAMS(com frete) vai te custar só R$ 16,26. O que significa que a RC que vc compra hoje (sem frete) te custa 30,00 oquilo.
Estamos fazendo uma série d emudanças na Loja e as rações ainda estou pensando em como inserir , porque o sistema gera automaticamente o valor do frete, só que no caso da ração não é o valor correto. Explico. O sistema faz a conta somente pelo peso e na vedade na agência dos correios , o cálculo é feito também pela cubagem!
Pense bem, acho que é um bom negócio! Pra vc ter uma idéia, nós enviamos ração de 15 quilos para Manaus, Salvador, porque fica mais em conta mesmo!
Abç
|
|
|
08-08-2007 10:07:22 |
|